O dia em que o céu QUASE caiu sobre as nossas cabeças

Infelizmente não filmei, não fotografei e nem gravei o som dos trovões que esta madrugada perto das 5:30 da manhã rasgaram os céus de Luanda…alguém lá encima tá muito zangado connosco, tá tá. Realmente fica aqui escrito que tenho, oficialmente, medo de trovões, trovoadas, raios e coriscos, toda a forma de electricidade que é descarregada dos céus directamente para algum ponto da terra … hoje o meu coração bateu de tal forma que tenho a certeza que  perdi uns dias de vida!!!

3 Respostas to “O dia em que o céu QUASE caiu sobre as nossas cabeças”

  1. miguel Says:

    Jantei ontem em Cabinda com pessoas que chegaram daí e que me disseram exactamente a mesma coisa. Parece que foi mesmo a sério…

  2. marta Says:

    Situaçãooo…
    Aproveito para concretizar agora o que tenho estado há uns dias a pensar:
    Felicitar-te pela “coragem” de teres um bolg…”coragem” no sentido de que, para mim, ter um blog, pode ser sinónimo de que se gosta de escrever e de que se escreve bem…”coragem” também no sentido da exposição (os blogs costumam servir também de espelho da alma…)…e também te dou os parabéns e agradeço-te por mais esta maneira para pudermos estar contigo (e em ti!)…
    Beijitos

  3. kianda Says:

    Martucha, minha amiga … como sabes, gosto de escrever de vez em quando, não necessariamente saber escrever, e vou arriscando tirar umas fotografias e depois de alguns anos e hesitações, cá estou eu! Mas a inspiração final foi o desejo de algum dia saber escrever e chegar perto da qualidade e beleza das fotografias do SDBlog . . . a “culpa” é do miguel que está aí por cima de ti.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

