Can 2008 no Ghana

Já começou e Angola entra em campo esta quarta feira frente à Africa do Sul. Como ainda não percebi a linha desportiva da RTP Africa, aviso que nós os “expatriados” na tuga podemos acompanhar o jogo na Eurosport !!!

Relembro o grupo de Angola (D – Tamale) que para além de Angola e South Africa, temos mais a Tunísia e o Senegal.

Esta é a página oficial do CAN 2008.

11 Respostas to “Can 2008 no Ghana”

  1. Noé Chaves Says:

    Somos fortes e tenho a certeza que vamos vencer o 1ºjogo.Confio nos nossos rapazes ,e sei que eles darão o maximo para esta victoria.

  2. ceto Says:

    Angola calhou com equipas que podem sem duvidas facilitar o trabalho dos palancas

  3. Bibila Says:

    Estive no ghana onde trabalhei com os nossos palancas sobre importancia da educacao em africa. Pude ver alguns jogos e comentarios sobre as outras equipas…nao tenho muitas esperancas para os nossos palancas…mas vamos torcer…espero que os enfeites, bandeiras e t- shirts chegem a tempos pois ate ontem nada havia…Forca Angola

  4. kianda Says:

    Isso vamos torcer … e já hoje a noite !!! Não chegaram os enfeites ??? :-) Angola … Força Palancas!!!

  5. António Monteiro Says:

    Mesmo com o empate da 4º feira com A. sul, a força dos Angolanos não vai acabar, pois estamos ai para derrubar até os mais fortes. FORÇA ANGOLA

  6. kianda Says:

    Yaaa , foi um balde de água fria ontem, mas estamos de pé … :-)

  7. Justiniano Wedeinge Says:

    Angola empatou com Afr. do Sul, mas estou convicto que os próximos jogos correrao melhor do que o 1º. com calor de todos angolanos tudo é possível. Palancas todos angolanos estão convosco, força palancas

  8. Sergio Manuel Vunge Says:

    Eu acredito nos palancas, com a nossa oracao vamos derrubar todos os obstaclos que aparecer na frente e chegar ate ao fim basta crer, por que querer £ poder.

  9. Dimonekene Says:

    Eu estou convicto na qualidade dos nossos bravos rapazes. eu acho todos nos temos que agreditar uma possivel victoria. todos nos temos fazer uma grande corrente de energia. vamos vencer.

  10. MAFUAMBA Says:

    Penso que neste último jogo Angola só depende pura e simplesmente de si, e 1 empate bastará para a tão esperada e inédita passem para a outra fase. O aumento dos índeces de confiança é vísivel no ceio dos jogadores e tenho “kuase” a certeza de que Angola vai ganhar o jogo frente a Tunísia.

  11. kianda Says:

    Gostei do “quase” a certeza da vitória Mafuamba :-)
    Claro que com esta corrente de força os Palancas passarão à fase seguinte, porque eu também “quase” que tenho a certeza que ganhamos à Tunisia LOL

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 424 outros seguidores

