Paulo Flores – 20 anos de carreira !!!

pflores.png 

O Paulo vai lançar este ano, em princípio em Abril,  uma triologia para assinalar 20 anos de carreira. Com os títulos “A viagem”, “Sembas” e “As Ilhas”, serão 9 temas em cada disco num total de 27. 

Eu resolvi assinalar antes de Abril, para vocês ficarem atentos e porque 20 anos é muito ano a compor, a tocar e a cantar bem !!! 20 anos é obra que realmente deve ser assinalada como merece e nada melhor do um triplo álbum.

About these ads

17 Respostas to “Paulo Flores – 20 anos de carreira !!!”

  1. engricky Says:

    Kianda, esta foto é recente? O homem com cabelinho cortado até parece outro.
    Gosto muito da música do Paulo Flores, mas a última vez q o vi no Miami… deixou muito a desejar. Desiludiu-me bastante. Acho q ao vivo ele explana todo o egocentrismo “estrelístico” q lhe vai na alma. O público parecia um adereço da actuação d sua excelência. Pena…
    Vou ter q ir ver, pelo menos, mais um concerto pra confirmar a minha teoria :P

  2. kianda Says:

    :-) não engricky, esta foto já tem uns aninhos, uns bons aninhos!!!
    Pois, tens que ir ver muito mais concertos para perceberes que estás completamente enganado na tua teoria … Há maus dias e más noites, esse foi um mau dia e ele vai (e está) a viver com isso.
    É humano e como tal erra, se uma figura pública tem o direito de errar? Tem que ter mais cuidado do que o comum dos mortais sem dúvida.

    Como fã e público ficaste desiludido, tens razões para isso e eu respeito, o Paulo é um grande cantor e compositor e em Palco é genial. Dá-lhe uma segunda oportunidade porque eu garanto que vais mudar de opinião.

    Em príncipio ele lança o CD triplo na semana entre 30/Maio e 7/Junho, se eu estiver na banda és meu convidado ;-)

  3. maria Says:

    Toda a gente ficou desiludida com o concerto do Paulo Flores nesse dia no Miami.Eu não estive lá mas foi o comentário que ouvi uma semana depois ( já lá estava ) lá diz o “ditado” – Há dias em que não se deve sair de casa…e, esse foi/era um dia do P. F.
    O Paulo Flores é um SENHOR na música angolana e isso ninguém pode questionar.Já deu mais que muitas provas e não é num concerto que vamos “crucificar” o homem/artista.
    Kianda,um beijinho pra ti

  4. engricky Says:

    Sabes… Acho q vou aceitar o convite :)

    Não coloco em questão a infalibilidade do homem, já o coração… Olha, eu tenho 2 discos e o DVD originais e, podes perguntar ao Chefe, até no telemóvel tenho um album dele. Gosto mêmo!

    Fui!

  5. engricky Says:

    Sabes… Acho q vou aceitar o convite :)

    Não coloco em questão a infalibilidade do homem, já o coração… Olha, eu tenho 2 discos e o DVD originais e, podes perguntar ao Chefe, até no telemóvel tenho um album dele. Gosto mêmo!
    Fui!

  6. kianda Says:

    Foste 2 vezes engº !!! ;-)
    Assim sendo tenho a certeza que vais dar mais uma oportunidade , cá te espero para depois de o ouvires e veres outra vez em Palco dizeres de tua justiça.
    (Se eu conseguir ir, oiço a tua opinião em directo)

  7. pp Says:

    todos somos passiveis de errar…

    2 x para se redimir ;)

  8. Taia Says:

    Gosto do Paulo Flores, gosto dos seus espetaculos e fico muito bem disposta quando ando no meio deste transito doido q existe na nossa cidade e oico Paulo Flores a tocar na rádio. Não estive no Miami sei q foi mau, mas acho q um dia não são dias, principalmente de alguem q ja nos deu várias provas de ser bom cantor. Por outro lado ser musico é a profissão do Paulo e por isso ele tem q ser mais cauteloso. Forca paulo faz a gente esquecer “aquele” mau momento

  9. kianda Says:

    Ainda bem que todos concordamos que ele errou mas que já tem provas dadas que é um dos melhores de Angola. E que queremos dar os Parabéns por 20 anos de carreira recheados de exitos.

  10. Sérgio Rengy Antao2 Says:

    ….antao kero parabenizar o paulo pelos 20anos, e dizer k todos somos passiveis de errar por isso, nao vamo xorrar pelo leite derramado…vamo p frente…mano paulo a frente é o caminho…força ai….xpero k o CD3, xgue tao rápido a moçambique….

  11. Sérgio Rengy Antao2 Says:

    …thnx..

  12. Clarice Neto Says:

    Vinde anos nao sao vinte dias por isso felicito o Paulo Flores por mais um ano, e o espetaculo os coqueros era tudo o q eu queria q canta se para o povo, q ele tanto fala nas suas musicas.Parabens

  13. evandro Says:

    20 anos de carreira e bom 30 e de mais

  14. Nadia Says:

    Alguem aqui sabe o nome da musica que o paulo flores tem que fala do pai? Jinhos grandes

  15. Cafefas Says:

    Deixem-me partilhar isto:

    Na semana passada tive o privilégio de receber do Sr. PAULO Alexandre da Silva FLORES um dos melhores presentes que já recebi. A trilogia. Isso mesmo. A trilogia ORIGINAL que se chama “EX Combatentes”. Fiquei “tocado”. Desde a embalagem, ao nivel de qualquer artista de top do mundo, às 27 fabulosas musicas que se encontram distribuidas pelos 3 CD’s (Viagens, Sembas e Ilhas) cuja qualidade é inquestionavel reflectindo de forma fiel a intelectualidade musical deste grande Cantor e Compositor. Hoje, já recomposto, eu digo: Este “gajo” (Paulo Flores) é atrevido, Audaz e nós temos de apoiar os Audazes. Estou complectamente rendido a este Camarada e sem estar preocupado que me chamem “oligarca” farei questão de estar sempre na linha da frente no que toca à promoção deste Artista pelo Mundo. Sem contrapartidas e sempre incognito, apenas me interessa ajuda-lo a ser o maior. Coisa que para mim ele sempre foi…

  16. joel Says:

    estou esperando as tua musicas mas recente principalmente a kalumba participou yuri da cunha estou a espera da letra

  17. Abel Osvaldo Says:

    Sinceramente interessante, sucessos e muitos sucessos sempre ok Pauli.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

%d bloggers like this: