… ficando mesmo velhas(os) …

Lembrei-me desta música e não resisit ;-) , sei que ela vai ficar brava :-) mas não resisti (estou down) . Estando longe e hoje querendo muito estar perto, fica aqui o meu XUUUUAACCC. Beijo grande de Parabéns Amiga.

Cajueiro velho
Vergado e sem folhas
Sem frutos, sem flores
Sem vida, afinal
Eu que te vi
Florido e viçoso
Com frutos tão doces
Que não tinha igual
Não posso deixar
De sentir uma tristeza
Pois vejo que o tempo
Tornou-te assim
Infelizmente também é certeza
Que ele fará o mesmo de mim

9 Respostas to “… ficando mesmo velhas(os) …”

  1. maria Says:

    Vá kota kianda, arriba esse animo! :)

  2. Ana Says:

    Vai-te lixar!!!!!!!!!!!!!! Cajueiro velho????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca!!!!!!!!!!! E vê se levantas esse astral, antes de me contaminares!!!!!!!!!

  3. kianda Says:

    LOL :-) … é o tempo, tá encoberto, tá frio … mas já passou … Mais um XUACCCC … a bimby? Sempre a bumbar para logo, ehehehe … não comas muito bolo, olha a linha ;-)

  4. marta Says:

    Ana, sendo tu cajueiro velho (hipoteticamente claro! hahahahahahah), imagina quando passarmos por Maio e quando chegarmos a Agosto…então aí vai ser “Tão maduras, quase a cair de podres” (heheheheh)…que horror!
    Sim, isto tá mau…baza de nós óh sentimento down, saí pra lá de nós óh depré!!!! =)
    E muitos parabéns minha linda!
    Beijo pra ti também Kiandinha :)

  5. pp Says:

    ahhhh entao parabens!!!!
    beijinho :)

  6. kianda Says:

    parabéns para a Ana, pp, foi ela não fui eu ;-)

  7. KM Says:

    Ois..
    eu n estou ficando mesmo velha.. tvz velha só..
    o mesmo mesmo é pra voces! :P
    sim pq ha pessoas tipo eu.. q ainda têm estatuto de tia e não avó! :P
    Mas agora.. mais serio.. eu qdo ficar mesmo velha quero estar estar assim como vocês..
    Kianda.. já te disse hj.. q és a minha role model (fora 1 ou outro pormenor ligeiro)? Qdo for grande.. quero ser como tu!!! ;)

    Beijuuu!

  8. kianda Says:

    Isto é que são Amigassss :-)
    Não há animo que não levante, bela festa no ego. Beijúúúúú

  9. miguel Says:

    Esta passou-me mesmo completamente ao lado…

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

