Engenheiros!!!

Coisas da nossa terra !!!

O erro da famosa escada em frente á Hyundai já foi corrigido, confiram:

escada02.jpg

escada01.jpg

[fotografo desconhecido - fotos enviadas pela minha amiga Ana]

13 Respostas to “Engenheiros!!!”

  1. aNa Says:

    é maka a mais, como diz o outro! :D

  2. joannv Says:

    Hahahahahaha !
    Devia ser pura estética ! :-)

  3. maria Says:

    ahahhahhahah é o famoso 2 em 1 :D

  4. HC Says:

    damn!

    Não encontro explicação. Juro… não encontro…
    Até entendo que tenham feito o primeiro lançe de escadas… leram mal a a planta… letra devia ser pequena… devia estar em inglês… enfim… tudo bem.
    Agora(!)(?) arrancarem com o 2º lance (?), já é aquela fase do: “estive 15 anos na faina e até sou bastante bom na apanha do atum… só não me lembro muito bem como se fazem escadas… de resto… é na boa. Ó Artur, traz-me mais uma cerveja… estão aí ao lado dos sacos de cimento…”

  5. kianda Says:

    se calhar começaram de cima, eheheheheh, ou então é o 1º lance que segura o 2º para ele não cair LOL

  6. pp Says:

    ahahahahahahah esta girissima. devem ter sido pensadas para as famosas vistas que chegam ao domingo pertinho da hora do almoco :)

  7. pp Says:

    *visitas

  8. maria Says:

    ahahahahah pp lol lol =)

  9. migas Says:

    Eheheheh… Não conhecia! O que eu já me fartei de rir. Lol Mas, não querendo defender a classe, não será concerteza erro de engenheiro, kianda! Acho que o problema foi cuca a mais! Este pessoal mete-se nas biricocas e dá nisto! :o) Está demais! :o)

  10. kianda Says:

    Ok migas, também não gosto de generalizar as coisas, desculpas à classe ;-) … o cuca assim com letra pequena baralhou-me, pensei que era Português do Brasil e era cabeça a mais LOL, algo que fosse uma grande invenção :-)

  11. engricky Says:

    Fabuloso! Eu até pensava q isso era na Tuga.

  12. migas Says:

    :o) Estava mesmo a falar da Cuca, que é do mesmo tipo da Eka. E nem é preciso pedir desculpas à classe! Estava na brinca! :o)

  13. Gisa Says:

    méeééééu , que remendo malfeito….

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

