Nós somos aquilo que ouvimos?

Acho que somos um pouco de tudo. Podem saber quem nós somos por aquilo que lemos, pelas conversas que temos, os amigos com quem gostamos de estar, as viagens, os filmes, as estações de televisão que vemos – este ponto, para mim, um dos mais importantes – a música que ouvimos e, onde eu queria chegar, as estações de rádio que ouvimos…

Será que as estações de rádio que ouvimos no carro definem quem nós somos? Não sei, para todos os efeitos, eu sou uma gaja RDP Africa e Marginal. Não sei o que isto diz de mim e talvez não queira saber :-) , o que é certo é que sou.

E como a RDP Africa faz 12 aninhos hoje, beijúúú de parabéns e continuem … 

2 Respostas to “Nós somos aquilo que ouvimos?”

  1. engricky Says:

    Eu só tive contacto com a RDP África em Maputo, acreditas? Gostei bastante e tenho muita pena d não apanhar aqui em Angola.
    Na Tuga sou RUM (Rádio Universitária do Minho), Antena 3, noticiosas… Sempre no Zap :P

    Acho q nos define bastante.

  2. kianda Says:

    tens razão, fez-me falta a RDP África durante o tempo que voltei para Luanda, e nunca percebi porquê que ainda não chegou …

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

