Anatomia de Grey

Estamos habituados a algumas surpresas no fim das temporadas da série Anatomia de Grey (que eu, como boa romântica, sou fã) , na segunda foi a morte de um paciente com quem Izzy queria casar e a terceira terminou com a Dra Cristina Yang sózinha no altar …

A quarta, com apenas 17 episódios, menos 5 do que as outras por causa da greve dos guionistas, surprende-nos com o romance inesperado entre a Dra Torres e a Dra Erica Hahn.

A próxima temporada, Janeiro 2009, vai dar seguimento a esta relação lésbica anunciou a produtora da série, Shonda Rhimes: “Callie e Erica têm uma química inegável. Eu quero tratar esse relacionamento da mesma forma que tratamos os outros relacionamentos da série: será divertido, doce, honesto e um pouco sacana”

3 Respostas to “Anatomia de Grey”

  1. Jo Ann v. Says:

    O que mais amo nessa série (mesmo se não gostei nada do final) é a maneira como eles tratam temas ainda tabús na sociedade actual como quem não quer a coisa.
    Em que outra série (ou filme) se viu casais mixtos, chefes negros, filhos mulatos, casais gays ? Revolução é necessária :-)

  2. HC Says:

    … eu ainda só vou na serie 2…

    Em ingles chama-se a este teu post um “spoiler”. Da próxima, deverás por no título um aviso (“este post contem informação que pode estragar o factor surpresa para quem ainda não viu a serie X temporada Y)

    Posto isto Sra Dona Kianda, aproveite para se redimir mandando a respectiva série para moi même. Sabe onde me apanhar…

  3. kianda Says:

    Ahahahahahaha …Dr. HC, tens razão, desta vez e em tantos anos, finalmente tens razão !!! I’m sorry !!!
    Mas eu tb ainda não tenho a 4ªsérie, vi alguns episódios na fox … ainda nem vi este famoso beijo…por isso tb estraguei a minha própria surpresa ;-)
    Jo, há uma série que tb gosto muito onde tratam muitos assuntos de uma maneira “estranha”, , tb tem um casal homossexual, e um dos homens do casal é negro, e polícia … como série que te faz rir e ao mesmo tempo pensar muito sobre assuntos da sociedade, para mim, “7 palmos…” tá no top.
    E lembrei-me de uma mini-série (6horas) com um elenco de luxo que aborda a América dos anos 80 e Sida … Anjos na America

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

