Jeep Wrangler Sport

Gostam deste carro?
[Não necessariamente em amarelo]

11 Respostas to “Jeep Wrangler Sport”

  1. Fernando Baião Says:

    Bonito carro. Quanto custa, poderá ser pago em 20 anos a prestações de 120 euros mensais e juro bonificado? Não estaou a querer a morte do capitalismo bancário, mas seria um bom gesto, pior fizeram ao dar crédito aos filhos de borla e amigos construtores de borla.

  2. Says:

    Eu sempre fui fão do Wrangler, logo sou suspeita, prefiro a versão mais curta, mas continua muito bonito.
    Quanto ao ser yellow, até gostei!! Gostaria de ter um, mesmo que fosse transparente.
    Vais adquirir um destes? Acho que és uma filha que mereçe um de presente do papai heheheh!!! e à PRONTO

  3. Bibbas Says:

    Para quem não sabe, foi nesse carro que o vizinho do 4H engatou a Angolana que agora é blogista :):):):):):):):). Assim os tempos passados em terras de Mandela, as viagens por aquele pais imenso, os locais no Botwsana e Maputo nos tempos de namoro, foram num Wrangler…não era amarelo mas era verde…Eu gosto muito!!!!!

  4. Taia Says:

    O carro é muito giro mas faz-me lembrar uma curta e terrivel viagem q fiz num carro igualito.O amigo o 4H foi-me buscar ao aeroporto de Joanesburgo num carro igual. Quando olhei para o carro sem capota jamais imaginei q pudesse ser uma viagem tão desesperante. Estava um frio terrivel, um vento arrasador e como se não bastasse, a meio da viagem começou a chover. Eu no banco de tras grávida e com um casaco levezinho… Durante alguns anos odiei o carro pois sempre o associei aquela viagem …Kianda se estas a pensar compra mas please nunca me vas buscar ao aeroporo no verão sem capota ahahahahahahahahahaha é q o trajecto do aeroporto para a bafo deve ser a mesma q do aeroporto de Jnb para Santon ehehehehehehehehe

  5. maria Says:

    Eu como não percebo nada de carros fiquei a saber que Wrangler tb era a marca de um carro! lol :D
    Qdo eu era adolescente as calças da moda eram as Wrangler! Para estares IN tinhas que ter umas Wrangler! :) Depois passaram a ser as calças Queen´s as da moda! Quem não tinha uma Queen´s era labrego! lol :) Acho que depois a moda passaram a ser as calças Lee e as Lois, mas tb havia na feira Lo(y)s com Y! :D :D :D

  6. bibbas Says:

    A marca é Jeep o modelo é Wrangler…existe o Jeep Liberti, Cherokee & Wrangler…:):):):):):qd somos mais novos, sem grana nenhuma sonhamos com um carro, algo que ande e nos leve a encontros inesperados…crescemos e ficamos a saber que existem marcas e modelos :):):):):):

  7. maria Says:

    É como as calças… É tudo ganga só muda é a marca! :D

  8. maria Says:

    … a marca e os modelos! :D ;)

  9. kianda Says:

    essa vossa conversa tá linda, mas realmente têm razão… e juntando tudo, colando os comentários, dá esta grande verdade:
    Tal como os carros, quando somos mais novas só sonhamos com um homem que ande e nos leve a encontros inesperados … crescemos e ficamos a saber que, afinal, existem marcas e dentro das marcas, modelos, ehehehehe

  10. Gi Says:

    Não existe com menos portas? O trauma não é meu…

  11. kianda Says:

    não … o de 2 portas só tem 2 lugares , ehehehe … crescer também é superar os traumas , ahaahaha !!!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 425 outros seguidores

