Amizade e carinho

Ahhhh estes tempos modernos … Daniela Mercury DEU um beijo na boca da vocalista da banda “Cheiro de Amor” , Alinne Rosa, quando fazia uma participação na gravação de um DVD da banda. “Foi só uma brincadeira, um carinho entre amigas”, disse Alline.

Confiram o grau de amizade :

34 Respostas to “Amizade e carinho”

  1. Jo Ann v. Says:

    Tipo Madonna e Britney ?

  2. maria Says:

    É uma amizade colorida! :D

  3. HC Says:

    voltámos aos fetiches…

  4. kianda Says:

    É as unhas das mãos pintadas de verniz escuro, né HC ;-)
    Ya, tipo, mas neste caso acho que a Aline foi realmente surpreendida pelo beijo, quanto à Daniela já se falava de uma namorada arquitecta nos EUA, e segundo li, ela confirmou a namorada, mas não é arquitecta.
    Quem sabe, mais alguém a sair do armário, ou … é artista !!!

  5. aNa Says:

    como diz a anedota, um dia destes ainda as apanhamos a fumar :D

  6. maria Says:

    Kianda, ontem estava pra me alongar neste post mas não o fiz. Só escrevi o que leste. Eu tenho amigos homosexuais, bisexuais, hetero, como tu os terás ;) Para mim o que conta é a amizade linda que eles me dedicam e q eu lhes dedico :D Por acaso ontem qdo vi a foto do post lembrei-me q aqui à pouco tempo dei um beijo na boca ( sim , leste bem :D ) a um meu AMIGO homosexual artista :D pela atitude bonita dele pra comigo.Sim, foi um carinho entre amigos.;) Kianda, sabes quem são os meus melhores amigos homens? São homosexuais. ;) Noutro dia em conversa, na tasca xungosa onde vou todos os dias almoçar, com amigos falamos sobre esse assunto “tabu” e chegamos todos à mesma conclusão: O que importa é sermos felizes sejam elas as opções amorosas que temos. Ah, eu sou muito FELIZ com os meus amigos ( eu já te disse por telé q tenho quinhentos :D amigos), pois são eles que fazem parte da minha vida feliz ;)

  7. kianda Says:

    Epá marie, se o post pareceu discriminatório, não era essa a intenção … a questão aqui era sair do armário vs. sou artista faço o que me apetece!!!
    A minha leitura (e pode não estar correcta) foi que a Daniela quis marcar uma nova posição e aproveitou-se do momento, a Alline foi apanhada de surpresa (era em directo) e veio justificar da melhor maneira que conseguiu…
    “Selinhos” na boca de homens e mulheres eventualmente já todos demos, “beijo de língua” talvez nem todos … ;-)
    Aliás, a maior parte dos brasileiros assumem-se como bis, não complicam, como não complicam na maior parte dos assuntos de sexualidade, e será que não são eles que estão certos???
    A Ana Carolina agora disse que “vai experimentar homens” … não complicam !!!

  8. maria Says:

    aNa, por acaso estava a fumar um cigarro com esse meu amigo qdo tal aconteceu. :D

  9. maria Says:

    Kianda, eu sou uma moçita relaxada! Não me exaltei! ;)

  10. kianda Says:

    ahhh, então foi selinho [espetáculo]

  11. Fernando Baião Says:

    Até ver sou hetero. A homosexualidade continua a ser tabu, na maior parte do nosso planeta. A globalização tem vindo a contribuir para que esse tabu deixe de o ser. O tema é interessante, devia ser mais discutido e a Kianda fez muito bem em fazer sair do armário esta discussão. É evidente que estas manifestações em público de vário(a)s artistas em palco, têm outros objectivos por detrás da cortina, a publicidade ajuda quando estamos na mó de baixo. Mas, com o que é seu, cada um faz o que quizer e a mais não está obrigado. Aconselho a verem a grande série lésbica “A letra L” acerca da vida e amores de um grupo de amigas na cidade de Los Angeles.

  12. aNa Says:

    maria
    ai! querem lá ver??? ;) :D
    mas conheces a anedota?

  13. maria Says:

    Kianda, estava a ver q não entrava no teu blog. O meu vaio está muito lento. :)
    ahahhahah FBaiao, eu tb até ver sou hetero. Estou como tu, acho que é mais marketing/publicidade q outra coisa. Afinal o beijo da Madonna com a Britney precorreu o mundo.;) FBaiao, eu sou mais ir ao cinema do que ver séries na TV. :)
    aNa, só falei que estavamos a fumar um cigarro não disse mais nada.;) Não conheço anedotas de “cigarros” lol Se a Kianda der permissão ;) coloca aqui pra nos rirmos todos. :D :D :D :D :D

  14. aNa Says:

    oh Maria eu só estava a meter-me contigo! ;)
    com licença da Kianda:
    a anedota refere-se a um alentejano que chega a casa e encontra a mulher na cama com outro e diz com aquele ar típico deles: modernices! um dia destes ainda te apanho a fumar!

  15. maria Says:

    aNa, essa já conhecia. ;) Já nos rimos todos! :D
    Não sei pq mas pensei q fosse uma anedota angolana mais picante tipo :
    um angolano que chega a casa e encontra a mulher na cama com outro e diz com aquele ar típico deles: matumbices! um dia destes ainda te apanho a fazer funge! lol
    aNa ;)

  16. Fernando Baião Says:

    Maria. Desculpa ter que te corrigir, mas como vi noutro blog que emendaste a Migas, maka em vez de Maca, não fui eu que escrevi isso, pois como sou makeiro, há muito que escrevo Maka com um K. A correcção é : Funji e não funge. O angolano pode ser tudo, menos parecido com o alentejano, se visse a mulher na cama com outro muadié, de certeza que não lhe chamava matumba(burra), coitada dela e dele (o amante) na hora “check in só de ida” para os dois.

  17. maria Says:

    FBaião,foi um trocadilho que fiz com a anedota.:D Claro q ninguem saia dali vivo e ainda vinha a vizinhança para ajudar “à festa”. ;) Já li escrito das 2 maneiras, funji e funge. ok, já está corrigido (funge, era um funji à alentejano lol :D ) Sem Maka ;)
    Kandandu

  18. Fernando Baião Says:

    Maria: Não tem kijila. Estamos juntos.

  19. aNa Says:

    vocês não brinquem assim com a comida que me dá cá uns apetites!!! :)

  20. kianda Says:

    E com moqueca aNa ??? Uma bela moqueca de peixe (c camarão) acompanha maravilhosamente bem com funji de bombo (s/ mistura pf) num belo sábado de sol … os brasileiros não percebem nada disto ;-) e acompanham com arroz branco … arroz e óleo de palma só mesmo os Guinenses e os Brasileiros , ehehehe

  21. aNa Says:

    oh kianda olha que tu és amiga, caramba!!!
    o teu blog anda com as horas trocadas, e já é meio dia e tal e um post destes deixa-me à beira de desfalecer. e como tu já deves ter lido lá pelo meia volta, eu com fome é do pior! :D
    ai funji de bombó… caneco!
    e para quando? hem? isso é que era falar!!! :D :D

  22. jpt Says:

    parece a foto do brejnev com hoenecker

  23. Fernando Baião Says:

    O Jpt fez-me rir, os russos beijam-se na boca e os alemães da RDA tiveram que seguir o exemplo. Mas os apontados já estão a fazer tijolo há muito tempo. Mas agora que li os comentários todos, não entendo como um beijo entre duas mulheres derivou para a comida, se calhar se fosse o beijo das duas personagens que o Jpt mencionou, ninguem se lembraria de comer, pois todo o mundo perdia o apetite.

  24. kianda Says:

    Talvez tenhas razão FBaiao, e seria outra questão para sair do armário e discutível … o marido de uma colega minha conta sempre a conversa que um dia ouviu no balneário do ginásio, entre dois homens, claro:
    – Dois homens é nojento mas duas mulheres … é arte !!!
    Não é machista, esta frase?

  25. Fernando Baião Says:

    Que é machista, é, não tenho nada contra dois homens que se beijam, mas, por favor, se eu visse o Bresnew e o Choneke (eram assim que nós em Angola chamavamos a essas “preciosidades”) a beijaram-se na boca,de certeza que teria a mesma opinião do marido da tua colega.

  26. Sara Says:

    Realmente é uma amizade colorida :)

  27. tamy Says:

    kkkkk…
    esti povi discuti discuti e discuti o beijo de daniela
    mais sera q pararão pra pensar q sempri tem um aue pra falar da famosa escolha seual de alguem em de todo mundo
    bom acho o seguinti quato mais falão mais preconceito apareci
    se ter preconceito foci resolver alguma coisa .. muitos ñ teria morrido por suas escolhas
    ñ tou julgando ninguem claro
    mais tipo se foi midia ou ñ p beijo delas tem quer pelo o lado menos preconceito
    para pra pensar
    quando vc anda na rua e ver um casal de mulher e homem se beijando
    se vc for ver nem olha mais se for diferenti .. uma mulher e outra se beijando
    aff é e preimeira coisa q vc olha .. falo isso por isperiancia propria
    cresemos com uma coisa na cabeça e mesmo querendo mudar asvezis sem querer ñ mudamos … parei pra pensar e percebi q ate quem é bi ou gay ou les tbm tem preconceito de ci mesmo quando se escondem ou ligam pro q os outros falam e enquanto as proprias pessoa q tem esta escolha ñ mudarem vai ser tificil mudar a visão de muitoss..
    bom é oq eu acho..

  28. Miguel A. Says:

    Curioso: enviaram-me ontem este video, aí com 1 min de duração, do rectângulo e hoje dou de caras com este posto que já tem uns 6 meses…ando mesmo desfasado… lol

  29. Miguel A. Says:

    *post e não posto…malta das obras tem dedos gordos…

  30. kianda Says:

    :-) miguel a.

    Tamy apaguei um dos comentarios, tava repetido. E um já bastava, não ta facil. :-)

  31. andreza Says:

    ahh fala logo que essas doidas são beissexuais!!!!! porra de carinha nada! RuM!

  32. andreza Says:

    ahh fala logo que essas doidas são bissexuais!!!!! porra de carinho nada! RuM!

  33. Alexandre Says:

    Mais do que o post, adorei ler comentários que o seguiram. São uma história a parte, e notadamente não são da brasileirada aqui, pelo nível de correção e qualidade. Muito bom. E acrescento um detalhe: no Brasil, a diversidade sexual ainda não é assim tão aceita. Sou professor e vejo com frequência preconceitos se alastrando sem que se possa fazer muito. É verdade que se caminha para um equilíbrio, mas é tudo ainda muito lento. Parabéns pela discussão (e depois expliquem o que são estas comidas que comemos co arroz). Abraços.

  34. Vitoria Says:

    Q amizade colorida

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 424 outros seguidores

