Carta de Condução sem exame

Parece que finalmente vou trocar a minha carta de condução ;-) … também como tenho que a renovar aos 40, e tá quase :-) , vem mesmo a calhar.

Foi aprovado, em Lisboa pelo Conselho de Ministros, o acordo que regula o reconhecimento de cartas e a faculdade de troca automática desses títulos, sem necessidade de submissão a exame de condução. A portaria estabelece que, findo o período de validade da autorização de conduzir por 185 dias, o condutor que fixe residência no território (Portugal para os Angolanos ou Angola para os Portugueses) deverá trocar o título de condução de que é titular pelo equivalente título emitido no outro Estado. Para a troca apenas é necessária apresentação de atestado que confirme a validade da mesma no seu País de origem.

Como este ano ainda não fui a Angola renovar os meus “185 dias”, esta troca sem exame é nice …

199 Respostas to “Carta de Condução sem exame”

  1. Bibbas Says:

    Sugestao: Quem quiser preservar as 2 cartas penso que deve tirar uma segunda via da carta Angolana…Para tal deve em Angola ir a policia alegando que perdeu a carta. Com o doc da policia pedesse a emissao de um segunda via. Assim e possivel conduzir com carta nacional e Angola… capicharam??????????? :):):):)

  2. migas Says:

    Mas espera lá Bibbas, eu acho que não é preciso dar a carta à troca. Eu já tirei a angolana, e acho que bastou uma cópia reconhecida pelo notário da carta de condução portuguesa. Acho que antes (não sei especificar este “antes”) era preciso dar a carta original à troca. Tirei a minha o ano passado e não precisei de deixar a portuguesa. E sim, eu passei pelo processo outra vez: exame teórico e prático. A mim, parece-me o maior absurdo, uma vez que os meus colegas filipinos que nunca conduziram na vida e, apenas tiram uma licença para conduzir lá (não, não fazem exame teórico ou prático… só uma licença como em PT se faz com as motos pequenitas) tinham a carta de condução directa. Medo. Muito medo. Só precisavam ir lá (com tradutor claro, porque não falam porqtuguês) dizer ao senhor agente que sim senhora, sabem conduzir. De facto, imagino os “imensos” angolanos que devem ter pedido nas Filipinas, o reconhecimento das cartas de cá. ahahah Pensando ao contrário, claro que Angola estava no seu direito em não aceitar as nossas, o que não deixa de parecer injusto para quem “sofre” na pele. Assim, tal como dizes kianda, será nice! Assim, é que a gente se entende! :o)

    Beijos

  3. kianda Says:

    Pelo sim pelo não eu tenho uma para a troca ;-) , tenho a vermelha antiga e a carta linda da SADC!!! Agora é só tratar da troca, precisamos é do atestado Bibas ;-)

  4. maria Says:

    Ou então chegarem a Angola entregarem a carta portuguesa e lá darem-vos a angolana ;) e chegarem cá e dizerem que perderam a portuguesa e pedirem uma 2ª via ;) Há que saber! ;)

  5. kianda Says:

    A malta não tem portuguesa maria … senão não tinha problema … o problema reside na troca ;-)

  6. Bibbas Says:

    Kianda, a vermelha ja passou a moda…penso que ja nao sao validas. Foi dado um prazo para toda a gente mudar a carta. Alias a tua deve caducar dentro de 2 anos…40 e tempos de mudanca. Bem chato!!!!Migas obrigada pela dica. Vou averiguar se nao e preciso dar a original…

  7. AP Says:

    Alguém me esclareça: Afinal a Carta Internacional é válida em Angola ou não?
    Alguns polícias aceitam-na, outros não! Em que ficamos? Alguém me ajuda?

  8. migas Says:

    AP, eu posso dar o meu pitaco mas não sei se está correcto. Conto-te o que alguns me contaram e que eu penso, ter a sua lógica. Supostamente a carta internacional só devia ser aceite, caso não tivesses visto de trabalho. Ou seja, se tivesses apenas o visto de turista. A partir do momento que tens o visto de trabalho (que não precisas de me responder, por razões óbvias! não vá os senhores da defa lerem aqui a minha kiandita…ahahahah) devias ter a carta do país. Ora, do meu círculo de amigos, só eu tenho a carta angolana e todos eles usam a carta internacional e nunca tiveram problema com isso. De salientar que, deves sempre fazer acompanhar a carta internacional com a carta portuguesa. Em letras “pikenas” a carta internacional diz que deves apresentar a carta de condução original, sempre que esta fôr solicitada pelo sôr agente. Ora, os sôres agentes que já sabem isso, não te deixam escapar e, à falta da carta original dizem: vou-te multar tanto! ahahahah
    Já agora, aproveito para mandar aos sôres agentes (que eles também lêem aqui a minha kiandita) beijinhos e “obrigadas” por nunca me terem mandado parar!!! ahahahah Continuem com esse bom trabalho! :o)

  9. kianda Says:

    Deve ser do novo ciclo pré-iniciado e que terá o seu verdadeiro inicio a 15 de Outubro, ou do fim do cacimbo, seja do que for a nossa miguitas (s/ jindungo) está com um humor que eu gosto!!!
    E até porque sabemos o pessoal que vem cá parar enganado pelo título dos posts ;-) , neste, devem estar a chegar os senhores agentes de cá e de lá, todo o cuidado é pouco, concordo!!!
    Pois, AP eu ia pedir à Migas para responder, mas ela foi mais rápida. Eu, infelizmente, não consigo ajudar.

  10. AP Says:

    Obrigado pelo esclarecimento. Esqueci-me de referir que me informaram que o Decreto Lei 69/02 de 1 de Novembro aprova as cartas internacionais… Mas ninguém me confirma! Que confusão! :(
    Sendo assim e como já tenho Visto de Trabalho é melhor trocar mesmo a carta! ;)

  11. migas Says:

    Sempre às ordens, Kiandita! O meu nome do meio é palhaça. ahahahah
    AP, já agora, apesar da confusão, dá-te por contente poderes fazer a troca! Imagina que tinhas de ir fazer o teste outra vez, teórico e prático. E pior, tentar perceber todos os documentos necessários para começares com o “processo” tais como: atestado médico, declaração da embaixada portuguesa já-nem-me-lembro-para-quê mas que eles não queriam passar. Ah, porque eles não passam declarações, diziam. São uns chiques! Os meus queridos da embaixada. Aqueles que “supostamente” eram os nossos compatriotas. Amiguinhos. Até deu direito a post lá no MCG os episódios surreais na nossa embaixada! Hummm, dá para perceber um dos meus ódios de estimação, não dá? :o)
    Conclusão: não é a dificuldade da repetição dos testes mas antes a burocracia inerente e isso, já te dará menos dores de cabeça. Digo eu.
    Beijos

  12. Gi Says:

    Toda a informação está disponível no portal do cidadão:
    Espero que vos seja útil. Bjs

    http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MOPTC/IMTT/pt/SER_pedido+de+troca+de+carta+estrangeira+para+portuguesa.htm

  13. kianda Says:

    nada como uma Moçambicana bem informada ;-) temos que tratar da troca, é chato tar errado no País dos outros, no nosso não gostamos … obrigada!!! Beijo

  14. Paulo Russo Says:

    Como eu sempre disse, voltas daqui a 4 anos e por 5 dias…

  15. kianda Says:

    Devias é tratar da minha declaração em vez de ficar só aí a mandar bocas foleiras …

  16. Fernando Baião Says:

    Ei meninos portem-se bem, senão tau-tau

  17. celio vandike Says:

    ainda te lembras quando dava aulas de condução naquele peugeot 505 Diesel….corríamos luanda toda todos os dias a tarde….hoje reconheço que fui um grande INSTRUTOR……

  18. kianda Says:

    ainda dava para “correr” Luanda :-) … claro que me lembro, se hoje sou este às ao volante a ti o devo, ehehehehehe!!! E muita paciência connosco tiveste tu.

  19. MARIA MARGARIDA REBECA DOS SANTOS Says:

    gostaria que vc me pode-se ajudar como eu posso fazer alguns textes de carta de comducçao

  20. Márcio Says:

    Ja ouvi falar em alguns sites do tipo comprar a carta d condução.

    Mas alguem me sabe dizer ond e como?

    Eu acabei d estudar e comecei a trabalhar, saio mt cedo d casa, e xego tard, e trabalho aos sabados, e é xato tar o domingo em casa pq n tenho carta e n posso pegar no carro e sair. Ja estudei o codigo sei td, pratica de condução tb tenho alguma, so n posso mm conduzir por n ter carta. Alguem m pode ajudar com isso?

    meu mail: marciocunha16@gmail.com

    o 16 no mail, é por o mail ser antigo, tenho nest momento 20 anos

  21. Andre Says:

    onde e que posso comprar a carta de conduçao?

  22. kianda Says:

    Tb tu André começas mal, com a palavra errada, carta de condução não se compra, e se por qq acaso desse pra comprar … aqui não é super mercado!!!

  23. Miguel A. Says:

    lol

  24. pp Says:

    lol agora ri ate’ ‘as lagrimas

  25. Bibbas Says:

    Já me fizeram rir…comprar carta de conducao!!!! Gente, carta é fruto de aprendizagem!!!!! Sites p comprar carta…isto seria melhor que o continente on-line…Kianda deves mandar um email ao Mario Cunha com um explicacçãoo detalhada do processo de obtenção da carta heheheheh

  26. paula Says:

    eu presizo conprar a minha carta pq eu nao consigo passar no esame teorico eu fico apavorada mas eu sei muito bem dirijir eu quero saber como eu faço para compra a carta de moto e carro me responda se algem
    sabe e me passa o valor da carta ,,a tem q ser carta quente rss.et++ espero q alguem me responda mais rapido possivel vou at deixar um numero de contato pesso q so ligue se vc saber e muito importante pra mim 96926442

  27. kianda Says:

    Tou sem palavras Paula, nem sei se o dever cívico não me obriga a enviar este comentário para a polícia …
    Mas segue uma dica, para o exame teórico basta estudar, aliás, pensando bem, é assim para qualquer exame, inclusivé o de Língua Portuguesa.

  28. pp Says:

    LOL depois dizem que compras online sao um perigo.

  29. Miguel A. Says:

    Caramba, independentemente da questão do exame, só pode ser alguém a tentar deliberadamente falhar em TODAS as palavras que escreve.

    Será mesmo realidade? bem, até deixa tlm e tudo…lollllllllllllllllllllll

    Bom, mas o tlm começa por 96 e só tem 8 numeros….ahahahah

  30. pedro Says:

    nao saveis onde a ramjo a carta de comduçao a venda

  31. suzy Says:

    queria comprar a carta de conduçao pois estou fora e nao consigo por causa da lingua posso comprar se alguem souber 0033670753766

  32. Mauria Says:

    Oi
    Gostaria de saber se alguém ja conseguiu, fazer a troca directa pela carta portuguesa? Porque eu tenho carta angolana, tenho os documento exigidos, fui ao IMTT, e informaram-me que a troca directa ainda não entrou em vigor, neste caso eu tenho mesmo de ser submetida a exame teórico e pratico. Alguém me ajuda a entender?

    Obrigada

  33. LÓGICA Says:

    PORRA, VCS OS MANGOLÉS SÃO MESMO BURROS, PAH!!!
    ENTAO NAO LERAM NO PORTAL DO IMTT QUE PARA REALIZAR A TROCA SERÁ PRECISO FAZER UM EXAME? É PERMITIDO CONDUZIREM COM A CARTA ANGOLANA DESDE QUE A PESSOA ESTEJA LEGALIZADA NO TERRITORIO.

    VCS GOSTAM MUITO DO “ACHO QUE; DISSERAM-ME QUE; SÉ CALHAR;…”
    INFORMEM-SE NO PORTAL DO IMTT

  34. mike Says:

    bondia eu queria saber a donde poço aranjar uma carta de conduçao portuguesa sem pasar um exam ? e algem me pode dizer o preço ?? obrigado

  35. Sara Says:

    boas,preciso da carta de condução,mas o tempo é pouco

  36. pedro Says:

    presizo da carta se souberem alg me mandem resp abracos

  37. Jose Mangolé Says:

    Quem quiser comprar carta na Tuga é só ligar para 217654242. Digam que vão da minha parte que podem fazer desconto.

  38. Jacaré Bangão Says:

    Podem mi dar contacto para comprar carta em Luanda?

  39. patuska Says:

    queria comprar a carta de conduçao pois estou fora e nao consigo por causa da lingua posso comprar se alguem souber por favor…..

  40. nuno silva Says:

    ola eu tenho 19 anos , vivo na suiça
    e sou obrigado a tirar a carta na suiça
    portanto quero comprar a carta seii tudo regras de transito
    se possivel carta de conducâo suiçaaaa

  41. sopo Says:

    cartas sopopito@hotmail.com

  42. sopo Says:

    cartas angola sopopito@hotmail.com

  43. nuno silva Says:

    como ‘e alguem aranja a minha carta suiça
    pago bem !!! mas atencâo so pago
    na hora de entrega da carta !!!
    okiii

  44. nuno silva Says:

    quero a carta suiça ou portuguesa

    tou disposto oferecer bom dinheiro por ela

    alguem e capaz de aranjar isso????

  45. Evgeny Says:

    Por favor liga-me 969004125 quero a carta

  46. diogo ferreira Says:

    ñao ha ninguem, que mande os comentarios a dizerem que querem comprar a carta para a policia?!
    Nossa eu tenho 18 anos fiz em janeiro e ja tenho carta de conduçao categoria A e B!!nossa nao é assim tao dificil tirar a porra da carta basta estudar e tar atento aos instrutores!!!

  47. tucha Says:

    super interesada diga me o preço e o que devo fazer,eu estou a viver em frança, obrigado

  48. luis jose Says:

    Mas afinal, ja entrou em vigor a troca sem exame ou não? Alguem pode me esclarecer.

  49. juan munoz Says:

    eu perdi a miha carta keria saber si algueim pôdeme ajudar a conseguir otra eu moro no estrageiro mail madmax_62@hotmail.fr

  50. romo Says:

    quero a carta de conduçao B o mai rapido possivel fica ai o meu mail para falar de preços romone44@hromail.com

  51. romo Says:

    quero a carta de conduçao B o mai rapido possivel fica ai o meu mail para falar de preços romone44@hotmail.com

  52. catia Says:

    alguem me sabe dizer como poso ter a carta de conduçao sem fazer exame??

    por quanto ficaria uma carta assim??

    obrigado

  53. romo Says:

    quero a carta de conduçao B sem ter de fazer exame e aulas de codigo , alguem me pode arranjar ?

    ofereço bom dinheiro para tal !

  54. pedro Says:

    boas…gostaria de comprar a carta de conduçao categoria b sem fazer exames…deixo meu mail pa falarem de preços

    obrigado

  55. pedro Says:

    boas…gostaria de comprar a carta de conduçao categoria b sem fazer exames…deixo meu mail pa falarem de preços…kadu_091@hotmail.com

    obrigado

  56. pedro Says:

    faltava o mail..kadu_091@hotmail.com

    obrigado

  57. faisca Says:

    alguem me sabe dizer cuanto custa a carta categoria b e onde posso comprar.obrigado

  58. hmd_sousa Says:

    bom dia pessoal ,

    estou interessado em adquirir a carta de condução B se alguem estiver disposto a negociar ligue-me 919744521

  59. Dos Santos Says:

    eu também estou interessado para a mota categoria A estou a viver no estrangeiro ramiro93@hotmail.com ou 0033624720868.

  60. vale Says:

    se alguem precisa de carta…
    entra em contacto comigo por mail.
    loira_vale@hotmail.com

  61. o anda a pé Says:

    Pah andem a pé que e melhor ou nao é assim, assim ja nao ha ca problemas em andar a trocar e tempo perdido epa isso e uma chatiçe.. :):)

  62. Ayrton Says:

    Estou interessado em comprar uma carta de condução em Luanda.
    Alguém me consegue ajudar?

  63. ana Says:

    voces sao assim tao burros que nem uma simples carta conseguem tirar? fogo pah… estudem deixem de ser preguisosos. nao há nada como as coisas corretas.

  64. João Says:

    Cala-te sua burra de merda! Mete-te na tua vida!

  65. pp Says:

    ahahahah ainda na candonga?

  66. carlos placido Says:

    Estou em franca e perdi a carta de condocao e preciso da carta de condocao para trabalhar preciso dajoda obrigado

  67. hugo_bom_45_45@hotmail.com Says:

    posso compar a carta de comduçaõ

  68. marco Says:

    quero comprare a carta quem me conseguir ajudar ligueme 925273281

  69. Armindo Says:

    quero comprar a carta comducao barata.

  70. joao ribeiro Says:

    Eu posso vos ajudar a comprar cartas de conducao contacte me

  71. joao ribeiro Says:

    o meu email : joao_ribeiro_euro@hotmail.com

  72. joao ribeiro Says:

    joao_ribeiro_euro@hotmail.com
    burla burla

  73. joao ribeiro Says:

    digam a esse senhor que anda para ai a dizer burla burla se ja alguma vez teve razao de tal coisa
    ja ha milhares de pessoas a comprar aqui e nao se queixam de nada . . . e so mesmo um imbecil como voce diz isso

  74. carina Says:

    sim eu posso dizer que é mesmo burla burla pois eu ja pagei 2500.00€ e agora nao a tenho… e ainda pedem-me 54€ para emissão das guias….

  75. joao ribeiro Says:

    mas voce nao pagou 2500 euros a mim pois nao????nao pode vir para aqui dizer que e burla porque eu sou uma pessoa honesta e ja tenho muitas pessoas que ja o fizeram aqui e podem confirmar

  76. carina Says:

    é burla sim pagei e nao tenho…. pagei a uma senhora aliás agora nem me responde as mgs nem atende as chamadas….

  77. carina Says:

    honestas são todos até receberem o dinheiro assim que o recebem adeus…. no meu caso avancei para processo de tribunal…. podem não ser todos iguais mas enganan há isso enganam alias ha 2 meses que pagei e não tenho nada…..

  78. joao ribeiro Says:

    ok assim a senhora pensa respeito a sua opiniao

  79. carina Says:

    ASSIM INFORMO A TODAS AS PESSOAS QUE QUEIRAM FAZER O MESMO, QUE PENSEM BEM ANTES DE O FAZER….

  80. carina Says:

    será ke é desta vez que vou receber a carta? ja foram 3000€ e nada tenho… vamos ver se o advogado do imtt é serio….

  81. rui Says:

    ola e ja consegiste

  82. carina Says:

    nao…. ja se vai o dinheiro e o resto…

  83. carina Says:

    kero saber se algum d voces ja obteve a carta por aki neste metodo?

  84. mendes Says:

    Eu ja obtive carta aqui neste metodo carina ……

  85. carina Says:

    e ja agora posso saber km lhe deu? senhor/ra? nome? pois quanto tempo levou para a ter? a minha foi uma rapariga ke tb ten mail aki mas ja sao 4000€ kuase a 6meses e nao tenho nada….

  86. mendes Says:

    Aqui foi um senhor . . . demorou cerca de um mes , posso tambem dizer que ao principio fiquei um pouco na duvida mas gracas a deus correu bem …

  87. carina Says:

    ola bom dia estou farta desta merda pois fui burlada por uma gaiata de apenas 25 anos aki no site ke dizia que fazia as cartas como eu semprepretendi a carta de condução categoriaB. pois é o mais grave é ke la foram mais de 4000 mil euros e nao tenho nada e ainda por cima me pede mais dinheiro estou farta ja a meti na gnr a ela e ao tal imtt pois eu nao tenho nada e perdi o dinheiro. alguem, me pode ajudar a recupera-lo ou entao a obter a tal desejada carta?

  88. mendes Says:

    Voce foi burlada difcilmente ira recuperar alguma coisa nos sabemos como funciona a nossa justica . . .

  89. mendes Says:

    Eu posso e dar o contacto da pessoa que me arranjou a mim . . .

  90. carina Says:

    A nossa justica funciona mal pois somos nós ke mexemo-nos mal pois fiz keija a gnr nao por burla por emprestimo de dinheiro e nunca me pagaram é preciso pensar antes….. diga la kem é ke a ranjou a si sff….

  91. decio Says:

    conseguem alterar minha carta de conduçao internacional para portuguesa»

  92. carina Says:

    DECIO VAI AO IMTT,

  93. mendes Says:

    carina este e o contacto tambem se poder ajudar mais alguem esta aqui e de confianca pelo menos comigo nao falhou . joao_ribeiro_euro@hotmail.com

  94. carinaferreira2012@sapo.pt Says:

    Sera mesmo de confiança? E kuanto tempo demora a tela?

  95. carina Says:

    algem me arranja um site ou mail, onde obtera carta de condução barata mas depressa pois ja fui burlada em mais de 5ooomil euros, pois tenho um filho pequeno e necessito dela o mais depressa possivel….

  96. mendes Says:

    um mes , eu entendo o seu lado eu paguei logo os 1500 euros e recebi a carta , ate hoje tenho oferecido o contacto amigos e nao tenho razao de queixa ate ao momento carina

  97. ivan Says:

    carina já rebeste a carta desde então?

  98. carinaferreira2012@sapo.pt Says:

    Nunca mais receberam mais de 5mil euros e nao vi nada…. Esta em tribunal pois o minimo ke eu terei de receber sao 6000 vou pedir o maximo pois nunca assinei nenhum documento….. E tenho ca todos os comprovativ-cias transferencias e mails e alem disso andaram a ameacar o meu filho ke lhe faziam mal a ele…. Estao tramados da vida…..

  99. ivan Says:

    e ja fizes te negocio com o tal joao_ribeiro_euro@hotmail.com?

  100. carina Says:

    Não,pois deve ser tudo igual….

  101. mendes Says:

    Boa tarde eu já não venho cá a muito tempo e só agora é que vi os comentários eu já fiz negócio com esse tal João da qual já tenho muitos conhecidos a qual já forneci o contacto e não tiveram queixas. Não posso Meter as mãos por quem não conheci mas a mim já recebi a carta e foi logo passado um mês após o pagamento

  102. paulo sergio Says:

    sou da madeira e estou disposto a pagar a carta de conducao dou 2000mil euros

    962362849

  103. mendes Says:

    Senhor Paulo entre em contacto com este mail, joão_ribeiro_euro@hotmail.com

  104. mendes Says:

    Foi com esse contacto que fornece que tenho a minha carta de condução.caso queira mais informações contacte me

  105. carinaferreira2012@sapo.pt Says:

    Kual contacto?

  106. mendes Says:

    joao_ribeiro_euro@hotmail.com senhora Carina eu obtive num mês a carta com este senhor podem confiar a vontade pois comigo não falhou

  107. carinaferreira2012@sapo.pt Says:

    Pois mas para mim ja nao é facil de confiara ja gaste mais de 5mil euros.

  108. mendes Says:

    Mas pode confiar eu também era assim ao princípio fiquei de pé atrás mas felizmente tudo correu bem, já tenho a carta e ao princípio custou mas agora agradeco pois já a tenho comigo.e já dei amigos meus o contacto e até agora ninguém diz o contrário carina

  109. dias bruno Says:

    sr joao ribeiro preciso de comprar a minha carta, mas precisode entrar em contacto consigo..qomo faxo?

  110. joao Says:

    Joao_ribeiro_euro@hotmail.com

  111. fernando godinho Says:

    bom dia como faco para obter a carta de conducao pois eu vivo em franca

  112. miguel Says:

    Recomendo o senhor joao ribeiro

  113. carina Says:

    nao confis em ningem pois isto é um disfarce pois se kiseres obter vai te informar pois sei ke ha uma escola para o lado do norte ke faz…. nao temetascomesta gente eu ja gastei mais de5 mil euros e nunca tiva a dita carta….

  114. miguel Says:

    Eu ja fiz com o senhor joao ribeiro e ja tenho a carta a 3 meses

  115. ricardo sampaio Says:

    O senhor joao tambem me arranjou a carta a mim e ta legal porque ja fui mandado parar pela policia e a carta estava em dia , essa senhora carina nao devia falar de quem nao conhece

  116. carina Says:

    entao ade me dizer qual a escola que fuciona para essa carta….

  117. ricardo sampaio Says:

    Foi tudo atraves dos imtt em lisboa

  118. joao ribeiro Says:

    Senhora carina voce perdeu esse dinheiro mas nao foi comigo de certeza porque voce nao pode vir para aqui dizer que e um disfarce porque cerca de 15 pessoas que frequentam este site podem dizer a verdade!!!!!!!eu sou honesto e nao engano ninguem mas tambem dispenso comentarios de pessoas que nunca me contactaram . Obrigado

  119. carina Says:

    pois pois …. deve ser mesmo assim…falsos, vigaristas nomes falsos e mais outras coisas… ja agora sr joao ribeiro eucontacteio por mails reveja bem esse lixo de mgs

  120. joao ribeiro Says:

    Enfim essa dona carina deve ser uma frustrada na vida que agora tambem diz que me contactou enfim gente sem interesse….pois nomes falsos entao pergunte as pessoas que frequentam este site se alguem ja foi enganado por mim garanto lhe que ninguen o vai dizer porque eu nao sou igual a si …..e agradeco que nao venha mais para aqui falar de quem nao conhece

  121. joao ribeiro Says:

    Senhora carina entao fazemos assim eu arranjo a carta para si e depois diga me se sou mentiroso

  122. joao ribeiro Says:

    Agradeco a todas as pessoas que obteram carta pelos meus servicos que venham esclarecer as pessoas aqui que os meus servicos sao verdadeiros

  123. carina Says:

    força…conversa e mentiras a mtas

  124. joao ribeiro Says:

    Senhora carina eu entendo a sua situacao , mas nao pode vir para aqui dizer que toda a gente e vigarista e mentirosa porque isso nao e verdade tem aqui muita gente que ja utilizou os meus servicos e nunca ouviu dizer que eu engano alguem

  125. mendes Says:

    Eu ontem tive a ler o que vai neste site e acho uma grande palhacada o que anda aqui …Eu obtive a minha carta de conducao atraves do senhor joao ribeiro nao tenho nenhum problema ate posso pedir aos meus amigos que tambem ja tem carta atraves do mesmo senhor e nao temoa problemas eu posso garantir que este senhor e de seguranca….

    joao_ribeiro_euro@hotmail.com
    Aqui esta o mail e garanto com este senhor voces terao a carta,em caso de algum problema digam me que eu sei onde o senhor joao mora

  126. carina Says:

    pois sr joao mas gostava de dizer omesmo pois fuyi enganada por mais de 5mil euros e nao obtive o ke eu mais keria tenho 28 anos e ando sem carta para ir para o emprego tenho umfilho pequeno….

  127. joao ribeiro Says:

    Eu entendo senhora carina e eu posso ajuda la mas nao pode vir aqui diflamar me sabe quantas pessoas eu ajudei aqui e ainda me devem dinheiro sao muitas mas eu mesmo assim vou acreditando nas pessoas.desculpe as minhas palavras menos usadas mas eu so nao gosto que andem a dizer coisas que nao sao verdades

  128. carina Says:

    mas ja perdi mto dinheiro sr Joao, e para mim era a coisa mais importante para a ter para poder trabalhar e para transportar o meu filho… se podermos falar agradecia que me mande pormail carinaferreira2012@sapo.pt.obrigada

  129. dias Says:

    sr mendes como posso entrar em contacto consigo?precisava de entrar em contacto consigo. mande me seu mail

  130. mendes Says:

    Diga senhor dias que deseja falar comigo

  131. dias Says:

    Mande m o seu mail, p falarmos pessoalmente

  132. mendes Says:

    Desculpe senhor dias mas so hoje e que tive tempo de vir aqui
    mendesj_cv@hotmail.com

  133. joao ribeiro Says:

    Arranjo cartas de conducao categoria b.
    Quem tiver interessado contacte:
    joao_ribeiro_euro@hotmail.com

  134. mendes Says:

    Senhor dias ja lhe mandei o meu email gostaria de saber o que queria falar comigo

  135. alda santinha Says:

    Queria um contacto móvel do sr. João ribeiro Alda santinha

  136. alda santinha Says:

    E urgente

  137. alda santinha Says:

    Por mail não consigo entrar porta alguém me o da?

  138. mendes Says:

    Contacte por email

  139. lina Says:

    preciso da carta urgentemente, ja mandei o email… oq se segue agora?
    alguem sabe o preço?

  140. dias Says:

    Cuidado, nao vá ficares sem dinheiro e sem documento.. Eu já fiquei, sem 1300€ e sem documento

  141. carina Says:

    pois é isso é mesmo uma verdade eu ja fiquei sem 5000€ e nem vejo documento nemja o dinheiro estao estas vacas e cabroes deviam era mesmo irem la para dentro so enganam e só burlas é que fazem ….. azar o nosso que acreditamos e foi tudo uma falcidade…..

  142. dias Says:

    Mas e verdade. Depois fazem se de inucentes estes cabroes

  143. mendes Says:

    Eu obtive a carta pelo senhor joao e nao tive nenhum problema.
    Eu tambem era assim com medo mas as vezes temos que arriscar.mas recomendo o senhor joao

  144. carlos Says:

    Não me acredito.. Hoje em dia, e tudo igual

  145. mendes Says:

    Eu obtive a carta por aqui e nao tive nenhum problema ate ja dei a conhecidos e ate agora ninguem me disse que foi enganado

  146. carlos Says:

    E quanto tempo demora a chegar a carta?

  147. carlos Says:

    E sera que a carta e verdadeira? A policia já meteu, a carta a o computador?

  148. mendes Says:

    E verdadeira ja fui parado 2 vezes para control e nunca tive problema tambem recebi o papel de comprovativo da lincenca
    Eu esperei 4 semanas

  149. carina Says:

    é tão verdadeira que eu nunca obtive a minha e já la vao 5000€ entregues e nunca me apareceu documentos nem licenca nem carta….

  150. mendes Says:

    Voce carina so fala que perdeu 5 mil euros e bla bla
    Quer que lhe diga uma coisa va a policia fazer queixa eu ca nao tive esse problema e tenho a minha carta comigo

  151. mendes Says:

    Eu obtive pelo senhor joao ribeiro e nao tive problema nenhum

  152. stan Says:

    eu vivo no reino unido queria comprar carta conducao de categoria C or C+ se alguem sabe contacto para essa email eslari@hotmail.com preco que posso offerecer 4000 mil euros
    thanks

  153. carlos Says:

    Precisava de carta da condução.. Alguém me sabe dizer, se o sr João ribeiro e de confiança?? E sera que o documento, e verdadeiro??

  154. mendes Says:

    Eu obtive a carta pelo senhor joao ribeiro e nao tive problema ja fui parado para control e tambem nao tive problema por isso eu recomendo como ja dei amigos tambem

  155. carlos Says:

    E garantido?

  156. mendes Says:

    Comigo e a quem dei o contacto foi

  157. carlos Says:

    Tenho um pouco de receio, mas… Nem sei quem e esse sr João ribeiro.

  158. carlos Says:

    arranjo todo o tipo de cartas de conducao 0033624041285

  159. mendes Says:

    Joao_ribeiro_euro@hotmail.com
    Senhor carlos este e o homem que tem de contactar para a carta de conducao

  160. carina Says:

    arranjo todo o tipo de cartas de conducao 0033624041285

    qual o seu preço para a categoria B

  161. mendes Says:

    Eu nao arranjo nada quem faz isso e o senhor joao ribeiro mas ja nao entendo nada primeiro queria cartas de conducao agora tambem arranjam cartas de conducao pessoal tenham cuidado com esse numero estrangeiro

  162. carlos Says:

    E sera que o sr João e de confiança? Hoje em do não me acredito em ninguem

  163. mendes Says:

    Olhe pergunte as pessoas que frequentam este site de certeza que ninguem se queixa ou entao eu dou lhe uns quantos numeros de telemovel e emails e voce certifica se

  164. carlos Says:

    Eu tenho um pouco de medo mas prontos

  165. mendes Says:

    Voce pode dizer que vai da minha parte senhor carlos

  166. carina Says:

    pois e convem termedo sim, pois naminha parte ja comeram 5000€ e eu sem dinheiro e sem a carta tb ou seja burlaram mesmo pageie fiquei sem nada , para mim isto sobre mensagem é sempre a mesma pessoa a escrever pois querem é dinheiro pk carta nunca existe abra osolhos pois é ´semprea mesma pessoa a falar ….

  167. pastor david Says:

    Olá Deus te abençoe,

    Você está em um problemas financeiros e você precisa de um empréstimo urgente para resolver tudo isso não se preocupe mais e contacte-nos hoje em pastordavidloanoffer@hotmail.com ajuda e que Deus abençoe você …

  168. mendes Says:

    Voce quer me ligar carina eu dou lhe o meu numero e ve se e a mesma pessoa a falar como ja lhe disse voce diz que ficou sem os 5 mil euroa mas quem aqui da 5 mil euroa por uma carta isso so revela o quanto as pessoas gostam de inventar

  169. carina Says:

    aqui só inventa voce pois se ker que lhe mostres as transferencias bancarias é so pedir….. pois aki a mtos mentirosos totos querem receber pois a carta aki é impossivel de obter …. para mim sao odos as mesmas pessoas…. voce fala por si eu por mim mas eu tenho provas que justifiquem … eu nem o conheco nem sou a sua laia….. para me estar a xamar de mentirosa….

  170. mendes Says:

    Eu nao arranjo nada como ja disse aqui eu ao menos e como o rodrigo miranda e o pedro teixeira e entres alguns tivemos sorte….pois mentirosa nao digo mas deixo uma pergunta aqui para os meus colegas do site quem paga 5 mil euros por uma carta??????e que eu nunca na minha vida o fazia nem ninguem aqui de certeza mas va fique la com a sua taca e nao venha e para aqui chataear as pessoas voce nao tem nada porque so mesmo uma pessoa que nao pensa e que paga 5 mil euros de uma vez sem receber no minimo comprovativo de algo

  171. mendes Says:

    E nao chame toto as pessoas porque a unica pessoa que se esta a queixar que ficou sem 5 mil euros e voce

  172. carina Says:

    leia as mgs e vai ver km se keixa nao sou a unica….. e nunca lhe disse ke entregei 5000€ de uma vez mas sim as prestações…. ecomo voce diz rodrigo miranda pedro teixeira e voce sao todos a mesma pessoa aki o toto é mesmo voce pk cmg nao engana …. e conversa de MERDA á aki mta e ,mtos tb………..

  173. mendes Says:

    Quer o numero deles todos e veja se e a mesma pessoa senhora eu nao vou reclamar e sim e a unica que reclama porque nao vejo aqui nada nem vou perder o meu tempo a falar consigo…voce trata mal as pessoas e como lhe disse ninguem aqui da 5 mil euros aos bocados a ninguem por uma carta

  174. Rodrigo Monteiro Says:

    Boa tarde,

    Só uma pergunta, para quem já comprou a carta pelo Sr. João Ribeiro sabe se é verdadeira?

  175. mendes Says:

    Sim e verdadeira

  176. antonio Says:

    alguém sabe se o sr joao ribeiro e de confiança, tenho um pouco de medo, que seja também falsa a carta! quem já obteve a carta pelo sr joao, me sabe dizer a verdade?

  177. antonio Says:

    não sei se o sr joao e de confiança ate porque pelo o que vejo ele não responde as pessoas! apenas o sr mendes e que fala por ele! sera que sim?? ou não?? ou sera que o sr joao ribeiro e o sr mendes e o mesmo?? eu queria a carta mas ate tenho medo

  178. carlos Says:

    Atencao pessoal esse sr João ribeiro e td uma falcatrua. Ele promete vir a carta em 15 dias faz a gente pagar, diz que e para atestados médicos e assim, e depois cassa o dinheiro, e não a carta nenhuma. Tenham atenção, com esse sr João ribeiro

  179. Afonso Oliveira Says:

    Boas,

    Sr. Carlos Says, chegou a pagar?

  180. carlos Says:

    Sim cheguei a pagar, e ate agora nada. Nem carta nem licença, e nem dinheiro, pois ninguém responde

  181. carina Says:

    epá nao sou a unica a queijar me existe certas e determinadas pessoas aki a dizer que era a unica que tinha pago e nao tinha recebido finalmente a verdade vem sempre ao decima, eu tb nao recebi nada sr carlos deixe la pois eu tb pagei e n vi nada isto aki e tudo uma vigarice e é so burloes…..

  182. Afonso Oliveira Says:

    Boa noite,

    Eu cheguei a falar com o tal João e já tinha quase tudo combinado para comprar, mas quando disse que me deslocava a Lisboa para concluir o negocio em mão, ele deixou de responder, até à data nada.

  183. carlos Says:

    Eu fqei sem o meu dinheiro, e sem carta! Pois o sr João deixou d me .. Ele da o nome de uma mulher, e inda se faz de santo. E um cobarde ou uma cobarde

  184. Afonso Oliveira Says:

    De certeza que nem se chama João.
    Sr. Carlos, como procedeu ao pagamento foi por transferência bancária?

  185. carlos Says:

    Não fiz poe western union.. Ate, tenho todos os papéis, da transferência, mas ele nem me responde.

  186. Afonso Oliveira Says:

    Veja se consegue saber qual é o banco, pelo número da conta que ele lhe deu.
    Quando fez a transferência apareceu o nome completo dele?

  187. carlos Says:

    Não.. Eu fiz o pagamento, por western union.. (Pelos correio) e ele deu me o nome de uma senhora disse que nao podia ir levantar, e que ia lá a esposa dele.. E afinal..esse sr João nao existe.. E uma senhora que se faz passar por um homem, e engana as pessoas.

  188. carina Says:

    o meu dizia liliana mas é tudo a mesma merda uma cambada de vigaristas…..

  189. carina Says:

    fiz por transferencia bancaria chegei a pagar as mechinhas mais de 5 mil euros

  190. carlos Says:

    Eu só tenho o nome, nem sei se irei conseguir recuperar o meu dinheiro! Estes cantões haviam, era de levar um tiro na cabeça

  191. carlos Says:

    Eu só tenho o nome não sei se consigo recuperar o dinheiro, são uns aldraboes! Haviam era de levar um tiro na cabeça, e inda era pouco

  192. Afonso Oliveira Says:

    Sr. Carlos, mas enviou o dinheiro através dos correios para os correios que ele lhe indicou, certo?

  193. Afonso Oliveira Says:

    Se foi assim, a pessoa que foi levantar tem que se identificar, assinar e sim depois pode levantar.
    Na verdade se for assim, a pessoa teve que lhe dar o nome verdadeiro conforme está na identificação.
    Amigo, eu fazia o seguinte, uma vez que tem o nome verdadeiro da pessoa e o local para onde enviou (se foi para outros correios, melhor ainda) eu ia à policia fazia a participação, não dizia na verdade o motivo porque isso comprar a carta é ilegal e teria problemas, dizia que foi uma compra qualquer, depois de ter o papel como prova da ocorrência, se tivesse possibilidade ia directamente aos correios para onde enviou o dinheiro, mostrava o papel com tinha feito uma queixa e perguntava se tinha como ver no sistema de vigilância no dia tal a pessoa que fez o levantamento.
    Penso que nem fosse preciso ver, basta ter uma prova como no dia x foi levantado um valor x pela pessoa x, lá nos correios eles ficam não só com o nome da pessoa como também o NIF.
    Isso já era meio caminho andado…
    Espero ter ajudado, qualquer coisa já sabe é só postar…

  194. carlos Says:

    Eu enviei dinheiro de franca para Portugal, na altura deram me uma morada do distrito de Évora, mas nem isso eu sei se e verdadeira! Mas cálculo que não. Agora os correios onde foi levantado o dinheiro, também não sei

  195. susana Says:

    eu arranjo isso que vocês pretendem a um preço acessível e rápido….

  196. susana Says:

    arranjotudo@outlook.pt entrem em contacto comigo por aqui

  197. ja fui roubado Says:

    Para roubar toda a gente como eu fui roubado

  198. Scott Says:

    Termine o seu preocupações financeiras hoje:

    Eu sou Scott do New Yoke. meus colegas e eu acabamos de receber um empréstimo de $ 10.000 a partir de James finanças branco casa. O meu conselho vai para você lá fora, que é financeiramente estoque, sem acesso ao crédito bancário ou a sua pontuação de crédito é baixo, em contato com ele através do email: jameswhitefinancehome@yahoo.com você vai sentir o mesmo por mim. Blessed é a mão de um doador que do receptor.

  199. Jessica Says:

    Olá meu nome é Jessica eu vivo em Portugal na semana passada eu estava procurando um empréstimo urgente de € 250.000.000 para iniciar um negócio e para pagar minhas contas eu apliquei em uma empresa chamada Posição Carlos empréstimo empresa no Reino Unido eu estava enganado sobre 5000 € desde a última semana eu ainda estava à procura de um empréstimo, mas um dia eu vi um e-mail Priscilla josh como ela descontar seu empréstimo e assim eu segui o link abaixo o endereço de e-mail {firstbankloanlending@yahoo.com} então eu pedir um empréstimo € 250.000.000, mas antes que eu aplicado eu estava com muito medo para não se enganado de novo, então eu coloquei todo o meu a Deus e First Bank Lending empréstimo então eu aplicados tão logo eu apliquei eu tenho o empréstimo no prazo de 40 minutos em minha conta bancária aqui em Portugal assim que eu quero usar este pequeno oportunidade de dizer a cada um aqui em Portugal não aplicar para um empréstimo que não está assegurada e ao meu conhecimento que existem muitos credores de empréstimos que não são realmente, mas neste caso do First Bank Loan Lending eu confio que a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é garantido tão email ela hoje abaixo de seu endereço para contato (firstbankloanlending@yahoo.com) e i Jessica também aqui para ouvir o seu próprio testemunho, assim como a mim mesmo, porque eu não posso manter esta grande história do meu coração só era por isso que eu compartilhei com todas e cada uma das coisas boas First Bank Lending empréstimo a mim ea minha família ajudar para se manter em contato para atender First Bank Loan empréstimos e dinheiro de seu empréstimo, sem qualquer decepção ansioso para ouvir o seu grande testemunho e hoje minha vida mudou de história to Glory e que Deus abençoe você e sua família, seguindo o bom bem do nosso país Portugal e que Deus abençoe First Bank Loan Lending e sua família também.

    Jessica

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 425 outros seguidores

