Elite Angolan Careers – Março 2009

A quem interessar, recebi esta informação por email e como acho que pode ser útil, tanto para os Angolanos que se encontrem fora e queiram voltar, bem como para o País que precisa de todos os que querem e/ou possam dar o seu contributo, aqui fica a propaganda – grátis – à empresa e ao fórum:

Elite International Careers  é uma empresa que se especializa em recrutamento internacional e tem o privilégio de anúnciar o seu primeiro fórum de recrutamento em Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de Março de 2009, direccionado para Angola, no qual vão participar cerca de 30 empresas líderes em Angola, entre elas a Odebrecht, a OPS, a Global Alliance e a Cameron como patrocinadoras.

As empresas participantes procuram candidatos com qualificacões/experiência nas seguintes áreas:
Engenharias – Civil, Mecânica, Electrónica, Petróleo, Gas, Geológica & Minas, Informática & Computadores, outras, – Geo-ciências , Ciências Sociais, Ciências Naturais, IT e Telecomunicações, Manufactura, Produção, Operações, Banca, Finanças, Contabilidade, Economia, Gestão, Recursos Humanos, Retalho, Logística, Compra, Vendas, Marketing, Direito, Consultoria, Medicina, Enfermagem, Serviços Sociais

Requisitos:
Nacionalidade Angolana (com BI ou passaporte actualizados)
Recém-licenciados (licenciatura completa ou finalistas em 2009)  
Profissionais com experiência nas áreas relevantes  

O nosso forúm permite uma comunicação de vários níveis entre os representantes das empresas participantes e os candidatos. A participação no forúm é estritamente por convite, onde os representantes das empresas entrevistarão candidatos pré-seleccionados em salas privadas.  

Envie o seu CV para angola@eliteic.net para oportunidades únicas! Participação apenas por convite (formato diferente das feiras de emprego)

Questões: angola@eliteic.net.

9 Respostas to “Elite Angolan Careers – Março 2009”

  1. elisa henrique Says:

    Gostaria de me candidatar a trabalhar na area da saude em angola, sou fisioterapeuta e angolana, nomento estou a morar em lisboa interessa-me muito trabalhar em angola!!
    Desde ja agradeço e aguardo uma resposta

    Elisa Henrique

  2. Pascoal Bento Says:

    Apresento-vos as minhas intenções em candidatar-me para o Forum Eite Angolan Careers-Março 2009.

    Sou angolano, tenho uma licenciatura em Serviço Social especializada na área da educação, neste momento estou a escrever a minha tese de dissertação: Mestrado em Desenvolvimento Social e Económico das Sociedades Contemporâneas Africanas: Análise e Gestão. Universidade ISCTE-Lisboa.

    Tenho total disponibilidade.
    Já inscrevi-me no vosso site: angola@eliteic.net no qual também apresentei o meu dossier curricular.
    Aguardo um resposta de vossa parte.
    Pascoal Bento

  3. miguel mavatico pereira Says:

    estou em angola preciso trabalhar na area de informatica ou logistica

  4. Sonia Cristina Constantino de Albuquerque Says:

    Sou Técnica de Análises Clinicas e Saude publica, natural de Angola, a trabalhar num hospital, neste momento na área de saúde pública.
    Gostaria de regressar á minha terra e contribuir para o seu desenvolvimento.
    Agradecida pela atenção e na expectativa de uma resposta
    Os melhores cumprimentos
    Sónia Albuquerque
    4/3/09

  5. Ricardina Pederneira Says:

    Gostaria de dar os meus parabens a equipa da Elite Angolan Careers pelo seu excelente trabalho, organizacao e desempenho no forum que se realizou de 6 a 8 de Marco de 2009 em Lisboa.

    Foi uma experiencia extremamente gratificante. Gracas ao profissionalismo da equipa na seleccao dos seus candidatos e organizacao do evento, os participantes tiveram a oportunidade de constatar que Angola e realmente um pais riquissimo!

    PARABENS equipa da Elite e votos de continuacao de muito sucesso!

  6. vera soares Says:

    por favor, sou fisioterapeuta e sou brasileira, gostaria muito de trabalhar em angola, e contribuir para o crescimento desse país, como faço??
    agradecida!!

  7. jose zola landu Says:

    sou tecnico superior de electricidade quero se candidatatar noma empresa petrolifero ou privado para mundo

  8. Anne Soares Says:

    Sou brasileira, fisioterapeuta, e tenho muito interesse em trabalhar na Angola e contribuir para o desenvolvimento do país,e , gostaria que me informassem como faço para me inscrever.
    Agradeço desde já a atenção e aguardo em breve uma resposta!
    Obrigado

  9. Edna lassalete capitão bamba jõao Says:

    sou angolana sou bacharell em gestão hoteleira actualmente tenho frequencia universitaria no
    curso de gestão de recursos humanos e marketing e gostaria de me increver e candidatar-me a uma vaga

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 425 outros seguidores

