E agora Guiné?

Agora que já está confirmada a morte do Presidente Nino Vieira, pra onde segue a Guiné?! Um País que fui conhecendo por ter entrado (pra ficar :-) ) no nosso círculo de amigos um Guinense. Foi pai da nossa sobrinha, trouxe a família. E desde então, com muitos sobressaltos, não me lembro de ter visto este País calmo, em paz, com estabilidade.

Foram declarados 7 dias de luto pelo Presidente, num dia em que num comunicado assinado pelo capitão de Mar Zamora Induta, se diz que a situação está sob controlo, e se apela à população para se manter calma e serena e não abandonar as residências.

2 Respostas to “E agora Guiné?”

  1. Telma Says:

    É com muita tristeza que recebi esta notícia,na 2f passada.
    Estou de Luto,não pela pessoa em si,mas pelo facto de se acumular esta bola de sangue que o Universo tende em enrolar.
    Estou de Luto porque mais uma vez o meu Povo dá provas de que não consegue perdoar.
    Estou de Luto porque os que mais têm,vão sempre ter voz na vida dos que menos têm.Uma voz assustadora!
    Enfim Guiné…Enfim África…Enfim Mundo

  2. kianda Says:

    Bem vinda Telma e exactamente “Enfim Guiné…Enfim África…Enfim Mundo”

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

