Archive for 16 de Março, 2009

Michael Jackson – This is it

Março 16, 2009
retirada da net

retirada da net

Este foi o meu primeiro LP, vamos já combinar que sempre que eu escreva qualquer coisa que vos faça pensar “OQUÊ?!” imediatamente se vão lembrar que eu vivi em Angola e lá não se vendiam discos, ok?! Acho que foi quando fui a Paris visitar o meu tio que era delegado da Taag que comprei este LP. Tinha 14 anos e estavamos em 1984.

Era fã do Michael e ainda sou. Fora todos os desvios que já conhecemos acho-o genial, sempre achei.  A compor, a dançar, a cantar (que voz) . Vi-o em Alvalade e que show !!! Ele entrou em palco e eu fiquei em transe. Memorável.

E se dúvidas houvesse, eu queria ir a Londres – não sei se não vou para a candonga chorar um bilhete – mas os bilhetes esgotaram em horas  … 50 shows … e esgotaram!!! Ele é realmente um fenómeno. This is it :-) !!!

Os ingressos para a série de 50 shows que o cantor Michael Jackson fará em Londres esgotaram em ‘poucas horas’, nesta sexta-feira. Na casa de espetáculos O2 Arena, na região de Greenwich, centenas de fãs fizeram fila desde a noite de quarta-feira para garantir seu lugar.

A venda geral para a turnê This Is It começou esta sexta-feira, mas 360 mil ingressos que haviam sido colocados disponíveis em um esquema de pré-venda para clientes preferenciais desde a quarta-feira se esgotaram.

Por causa disso, vários ingressos já estão sendo revendidos no site de leilões e-Bay, com preços entre 170 libras (cerca de R$ 548) e 10 mil libras (pouco mais de R$ 32 mil) – oficialmente, eles valem entre 50 libras (R$ 160) e 75 libras (R$ 240).

Na semana passada Michael Jackson, de 50 anos, veio a Londres e anunciou dez shows, com a estreia marcada para 8 de julho. Ele também chegou a dizer que seriam suas últimas apresentações na Grã-Bretanha. Mas na quinta-feira, os organizadores anunciaram pelo menos outros 40 shows, que vão se estender até fevereiro de 2010.

“Não existem paralelos para o que está ocorrendo, esses recordes nunca foram quebrados”, disse Phillips. “Sabíamos que íamos entrar para a história do showbiz, mas o que está ocorrendo é um fenomeno cultural.”


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores