AB Negativo

Acabei de descobrir que o Barack Obama tem o mesmo tipo de sangue que eu, AB-, e como é um coxe raro, já sabem, se, e quando eu precisar de receber sangue, já sabem a quem vão pedir, ok ?!

15 Respostas to “AB Negativo”

  1. Miguel A. Says:

    E eu AB+… lol

  2. Jo Ann v. Says:

    Lol. Queres sangue do Obama ? :-D
    Eu sou comum, pa ! B+ !

  3. engricky Says:

    Aproveitamos e pedimos tb um i-pod igual ao q ele deu à rainha ;)

  4. Miguel A. Says:

    O Obama é AB+?

    Não é grande coisa, até eu tenho o mesmo tipo de sangue. O mundo está, em definitivo, perdido…lol

  5. kianda Says:

    Miguel A … NEGATIVO … AB- … AB NEGATIVO ;-)

    AB+ … AB positivo é o tipo mais comum acho eu … que não é o meu caso nem o do Obama … lógico … eu sei que tão a pensar “que modesta que ela é… ” mas … olha, dane-se, dói-me a cabeça e tenho que trabalhar, so, deixem-me fazer, pelo menos aqui no meu cantinho, o que me apetece!!! :-D

  6. Miguel A. Says:

    lol.

    que falta de modestia da minha parte: como a Joaninha escreveu a seguir ao meu post, pensei que era para mim… ahahahah.

    Penso que não é muito comum. Sou dador ‘voluntário’ há uns 20 anos, e as enfermeiras adoram quando lá vou, dizem que tb há poucos… mas não ateimo.

    As melhoras da dor de cabeça

  7. marinalua Says:

    estranho saber o teu tipo de sangue aqui no blog, deu me para pensar, porque será que nunca falamos dos nosso tipo de sangue????

  8. kianda Says:

    :-) … eu farto-me de falar do meu pq é raro e dá problemas na gravidez se o filho é positivo, o que aconteceu comigo e tive um sufoco..zito !!! Mas já foi há 11 belos anos ;-)

  9. Gabriela Says:

    quem tem sangue AB – tem riscos de ter filho com problemas mentais ou qualquer outro q seja?

  10. Tales Says:

    Porra também sou AB-, preferia ter ganho na sena..kkkk

  11. Nana Says:

    O meu tbm é AB- eu não tinha conhecimento que ele era o mais raro….
    Eu tbm prefiria ter ganhado na mega Tales…rsrsrs
    E Kianda se precisar pode pedir que faço a doação…bjnhosss.

  12. carol Says:

    oi,meu sangue tbm é ab- .. corro algum tipo de risco se um dia ter filhos? bjo

  13. ludmila Says:

    ludmila e tambem sou ab negativo

  14. Samanta Says:

    rsrs…fiz exame ontem e descobri que sou AB-…o que tem d+ ?

  15. Isaac R Domiciano Says:

    Ola Tales, Gabriela e carol, por favor quem poder ajudar.. tenho uma amiga que esta com poucas chances de vidas e tem um sangue raro igual o de vocês ab negativo.. pouca gente tem,, cada segundo e decisivo se ouver alguma alma bondosa, algum de voces disposto a salvar uma vida, por favor entrem em contato.. poi cada segundo e precioso pra salva a vida dela…
    Ab negativo por favor ajudem.. que poder ajudar meu facebook é https://www.facebook.com/isaacrodrigues88 me adicionem entrem em contato comigo por favor. Deus abençoe vocês.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 424 outros seguidores

