Bilhetes da Taag a doer

[Xó este post é para ti, fico à espera do teu relato da viagem Luanda-Catumbela na companhia da nossa bandeira]
 

O coordenador adjunto da comissão de refundação da TAAG, Rui Carreira, anunciou, durante uma conferência de imprensa, que a companhia de bandeira vai incrementar em 50 por cento o preço dos bilhetes de passagem dos vôos nacionais e internacionais, no quadro das medidas de relançamento da transportadora e que visa retirá-la da situação deficitária em que se encontra.
Nesta conformidade, quem paga, por exemplo, 130 dólares para viajar de Luanda a Benguela, passará a pagar 195, ou seja, 65 dólares a mais. O bilhete para a classe económica de ida e volta para Lisboa, que custa actualmente mil 408 dólares, irá subir para dois mil 112 dólares.
Para o Rio de Janeiro, tido como um dos principais destinos de passageiros da TAAG, o bilhete que custa mil 614 dólares, ida e volta, classe económica, passará a custar mais 807, isto é, dois mil 521 dólares.
A comissão concluiu que a TAAG praticava tarifas mais baratas em comparação com outras companhias concorrentes (rotas internacionais) que fazem o mesmo trajecto. Rui Carreira esclareceu, no entanto, que isto será feito no quadro de uma gestão dinâmica.
“Este aumento não será feito de forma linear, nalguns casos os bilhetes poderão ser mais baratos pois, quanto mais próximo da data da viagem for comprado mais caro será o bilhete”, frisou o piloto que aconselha a uma planificação atempada das viagens.
Esta é só uma das muitas medidas que a companhia vai implementar para concretizar o lema “TAAG, um passado que nos orgulha, um futuro brilhante”.

Mais aqui

13 Respostas to “Bilhetes da Taag a doer”

  1. Jo Ann v. Says:

    N’importe quoi…

  2. celio vandike Says:

    ACHO MUITO BEM ESTE AUMENTO…ESPERO QUE AUMENTEM TAMBÉM OS VENCIMENTOS…..VIVA A TAAG NOSSA COMPANHIA SEMPRE ATRASADA!!!!

  3. XO Says:

    Não consigo transcrever em poucas palavras a situação pela qual esta companhia (não escrevo o nome, porque não consigo sequer pronunciar) me fez passar.
    Estive 4 horas dentro de um avião que não levantou voo, e perguntem-me voçes porquê? Eu não sei responder porque nunca recebi uma satisfação da companhia, só sei que fui super maltratada, humilhada e paguei para embarcar nesta situação.
    No meio desta situação senti que fazia parte de uma realidade tão estranha que parecia de outra dimensão. Fiz parte de espectáculo itinerante de aberrações.
    Entretanto já escrevi 3 páginas que espero ver publicadas num jornal.

  4. maria Says:

    Pode-se dizer asneiras no teu blog, KIanda? fffffffffffffffffffffffff-se!
    Já é caro o voo para Luanda e ainda vão aumentar?fffffffffffffff-se! Noutro dia em conversa/tele com a aNa, falei no preço do voo para Maputo. A diferença abismal e Moçambique fica do outro lado.
    Em relação à TAAG…Esses 408 dólares são sem taxas pq com taxas vai parar quase aos 1000. Eu já viajei 12 vezes na TAAG e sempre sem problemas. Voos Luanda/Lisboa e Luanda/província. O máximo de tempo q esperei foi uma hora, no voo Lisboa/Luanda.( o chefe, vem cá ler e vai dizer q eu sou uma sortuda lol :D ) Ah, e sempre bem tratada.Eu acho q as aerokotas vão com a minha cara. :D

  5. kianda Says:

    ya maria devem ir com a tua cara porque no dia que tiveres um problema (eu estive no maior atraso – se é que 3 dias pode ser considerado atraso e 1 avião (na altura) pode ser considerado companhia) e tentares reclamar os teus direitos … vais levar com toda a simpatia …
    Os preços entravam em vigor ontem.

  6. XO Says:

    maria, o cómico (que não tem piada nenhuma) da questão é que ser tratada(o) com simpatia e educação deixa de ser um acto natural do serviço que é prestado e é considerado um extra, ou seja sorte.

  7. maria Says:

    XO, eu não estou a por em causa a experiência negativa q teve ( ou q tem tido) com a TAAG. Eu, sinceramente, sempre fui bem tratada. Ponto final!
    Por acaso só agora tive tempo de ir ler a noticia ao Angonotícias e os respectivos comentos… :D
    Em relaçao aos preços q a TAAG diz(?) q vai colocar não sei se irá para a frente. Se os praticar o mais certo é irem os voos vazios. O people faz a ligaçao pela Namibia ou Africa do Sul pelas respectivas companhias aéreas do pais. :D
    Já agora: Tap faz promoção para África do Sul/ 367 euros para Joanesburgo

  8. Jo Ann v. Says:

    Em 2007, eu já fui pela Namíbia. E de França foi uma p*.
    Fiz Montpellier-Paris (3h30 de comboio), no dia seguinte Paris-Frankfurt (6h de comboio), esperei 6h no aeroporto, 10h30 Frankfurt-Windhoek pela Air Namibia, esperei mas umas 12h para no dia seguinte apanhar vôo Windhoek-Lubango-Luanda (umas 3h).
    Paguei promessa ?!

  9. maria Says:

    Mais perto ficava Fátima! :D
    Jo, averigua ai um bilhete ida e volta Paris/Luanda,ok? ;)

  10. Jo Ann v. Says:

    +- 1300€ com escala em Bruxelas (com Brussels Airlines)
    +- 1500€ com escala em Lisboa (com TAP)
    +- 2300€ com escala em Frankfurt (com Lufthansa)

    Porque TAAG tá proíbida de passar por aqui.

    Para comparação, Paris-New York-Paris é a 350€.
    Pois é.

  11. XO Says:

    maria, não achei q estivesse a por em causa a minha experiência, apenas disse e repito que, infelizmente o tratamento que nos é dado em muito serviços que deveria ser considerado normal (simpatia) é por todos nós considerado sorte, apenas isso.

  12. jacintos Domingos Says:

    Resido em Portugal, é com grande satisfação
    que vejo o regresso de voos taag na europa emparticular em portugal por isso sou tenho a dizer obrigado taag bom trabalho.ja agora aproveito dizer-vos o seguinte sou angolano vivo em Portugal ha 18 anos e quero voltar para minha terra , devido a falta de trabalho tenho muitas dificuldades de comprar por peço a esta direcção ajudar-me neste sentido um bilheite só de ida para dia 26-11-09

  13. osvaldo dos santos gomes Says:

    acho que deveriam arranjar uma maneira de um passageiro pagar os bilhetes em parcelas a te a data de voo fora das promoções que tenhem feito e tem ajudado muita gente a conhecer outos pontos do mundo e a creditado nesta forma de se deslocar de varios pontos para outros distintos………estou a gostar muito da nova forma de trabalho da taag em angola no aeroporto 4 de fevereiro

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

