Assim de repente – 2000 – 2009

A figura ?! Michael Jackson sem dúvidas. Porque era/é o rei da pop, não há igual. Porque morreu, mas antes de morrer esgotou 50 espetáculos em Londres em horas que nunca chegaram a acontecer, This is it !!!

Presidente Barack Obama, o mundo mudou. Usain Bolt, Popov ainda bateu recordes em 2000, Ian Thorpe fez-me vibrar, mas sem dúvida, Michael Phelps é o meu eleito.

Os atentados às torres gémeas mudaram também o mundo, a maneira de viajar, o medo do desconhecido e das culturas diferentes das nossas. O enforcamento de Saddam Hussein. O Katrina.

Jorge Amado, Marlon Brando, Ray Charles, Raul Solnado, Michael Jackson, ícones, meus, que desapareceram.

E assim de repente … perdi a minha mãe

5 Respostas to “Assim de repente – 2000 – 2009”

  1. Cafefas Says:

    Assim de repente … Casei (quem diria). Tive 2 filhas lindas e formei uma familia de quem tomo conta com todo o amor e carinho até hoje. Alguns invejosos desejaram-me 6 Meses … Quantas anos isso já foi triplicado !!!! Pois é… Assim de repente

  2. kianda Says:

    Se calhar os invejosos desejaram-te 6 meses seguidos de felicidade, porque anos de casamento é fácil… é só somar. Mas ainda bem que conseguiste juntar a felicidade, o amor e a familia ao casamento, continua assim por muitos mais anos.

  3. Cafefas Says:

    Amen… Thanks ;-)

  4. Bibbas Says:

    Eu assim de repente, fiz o meu mestrado, voltei a casar, tive uma filha, trabalhei, vi o Obama a ser presidente, amei e senti-me imensamente amada…perdi algumas coisas, mas em contrapartida ganhei outras, bem mais valiosas!

  5. Cafefas Says:

    Assim é a vida Bibocas !!! Para ganharmos umas coisas temos sempre de prescindir ou perder outras !!! Tudo de bom para ti este ano e nos outros a seguir.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

