Ágora – Fernando Baião

Novo Jornal

3 Respostas to “Ágora – Fernando Baião”

  1. OTB Says:

    Tomei conhecimento do passamento fisico do fbaiao. Tivemos aqui alguns debates muito bons e a sua capacidade intelectual tornou as nossas conversas interessantes apesar de eu nao concordar com muitos dos pontos de vista dele tudo o que falamos foi sempre na base da troca de ideias e nada pessoal. À familia enlutada as minhas condolencias.

  2. Menina de Angola Says:

    Querida, que tristeza voltar a Luanda e a blogesfera de Angola com essa triste notícia.
    Sei que não tem palavras que possam te consolar e muito menos exemplificar o carinho por uma pessoa qu nunca se viu.

    Deixo aqui um carinho, um abraço e muita energia para acalmar seu coração…

    Desde fevereiro tenho vivenciado a mesma experiência com minha mãe e sei bem dos medos que sentiu, do horror ao telefone e dessa vontade sem fim de simplesmente não ir…

    Graças a deus minha mãe teve alta ontem, e o nosso ciclo por hora se fechou de maneira feliz.

    um forte abraço

  3. kianda Says:

    Obrigada Menina de Angola, por tudo. Ele, o meu coração já cpmeça a acalmar …

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 424 outros seguidores

