My Letter to the Lord

(tirada da internet)

A K. ontem apresentou-me a esta menina… ela canta, escreve, compõe, toca … e eu sei lá que mais.

Tem estado a tocar nos meus ouvidos toda a manhã, em repeat mode, e estou a amar.

E descobri também, que nos meus 20 e alguns anos, se eu soubesse escrever, se eu cantasse, esta teria sido, sem sobra de dúvidas, a minha Letter to the Lord. Com todas as vírgulas.

2 Respostas to “My Letter to the Lord”

  1. marcocraveiro Says:

    valeu, grande som! infelizmente n estah disponivel na amazon mp3, soh em CD mesmo. tem um video no youtube, acho que eh ela:

    kandando

    marco

  2. kianda Says:

    É ela :) . Kandado. Kianda

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 423 outros seguidores

