O começo

Começo hoje o meu silêncio … daqui a exactamente 19 dias embarco para Lisboa onde voltarei a viver … para sempre? Não sei, não sei até quando mas pelo menos, sabendo e sem a ansiedade, de que não volto para Luanda para viver tão cedo…Voltei para cá, para a terra que me viu nascer e onde vivi até aos 21 anos para ficar, mas infelizmente a terra não está preparada para uma mãe solteira, sozinha com um filho pequeno e não foi fácil!!!

Hoje também não é um dia fácil, o Glorioso acabou de empatar com o Braga na Luz e perdeu o segundo lugar para o Sporting … enfim, o meu irmão pos umas cabeças de leão nos portões novos de madeira (uma coisa horrível e não é só por serem leões) e desde esse dia, mais ou menos 2 dias antes do jogo com o Porto, nunca mais o Benfica ganhou …

Anúncios

6 Respostas to “O começo”

  1. Luis Says:

    Venham mais leões, de betão… BESOS

  2. Gi Says:

    Afinal não há Leões que venham por mal! Pelo menos que espante a Águia

  3. miguel Says:

    Olá Kianda 🙂

    Gostei (gosto) muito da fotografia do teu blog. Infelizmente, não tenho a menor dúvida das grandes dificuldades que encontraste por cá. É pena que tenhas que abandonar assim a tua terra. Quanto às questões futebolísticas, estamos em campos opostos. Aqui há leão! :pppp

  4. GEyes (Kianda) Says:

    Miguel Obrigado, um dia chego perto da qualidade das tuas fotos, espero!!!…pois, é com dor na alma que vou embora … deixo a terra e muitos amigos…

    Quanto a vocês todos, leões . . . já falei com a nossa sra da Muxima, no domingo, no INFERNO da Luz , falamos …

  5. Paulo Russo Says:

    Pois….acho que será mais tu já nao estares preparada para o pais que te viu nascer, penso que várias mães solteiras com filhos, vivem neste pais e merecem concerteza todo o respeito e carinho, só que elas apenas conhecem esta realidade, e por isso nao têm escoha.

  6. Foi há um ano « O silêncio da Kianda Says:

    […] em Luanda, na sala da Eduardo Mondlane [ex-Cabral Moncada para os saudosistas] resolvi começar a escrever este silêncio, há um ano atrás. Para brindar e para tentar sorrir, deixo-vos este pensamento do dia: << […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: