Dia decisivo na OPA – opinião de uma leiga

Estamos todos alerta, trocas de emails, net sempre aberta no Jornal de Negocios, Diario Economico e outros … que achas? Vai subir o preço? Vai subir para 7/7,5 … 8 euros ? … Para o MillenniumBcp era bom mas para nós aqui a 7.000 Km de distância do palco de todas as decisões, para nós Millennium Angola era comprar tudo feito.

Se aqui a leiga acredita no resultado positivo da OPA? Não, não acredito. Bem, a minha análise de leiga permite-me dizer que quem ganhou a OPA foram os Espanhois… e eu, se o BCP aumentar o preço os accionistas do BPI não vendem à mesma e o Santander ganha uns “trocados”, se o BCP não aumentar o La Caixa já comprou o BPI, tem 25, já manda, vai comprando, comprando, chega aos 30% e manda mais ainda … O BCP vai ficando fraquinho, o Presidente perde força interna, nãohá capital para comprar mais nada no Leste da Europa e … puuuuffff … BCP torna-se “opável” e será comprado … por quem???Adivinhem …. pelos Espanhois … e … eu vou 6 meses para formação para BARCELONA!!! YYYYUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

5 Respostas to “Dia decisivo na OPA – opinião de uma leiga”

  1. Says:

    Com tanta polémica triste dos últimos Governos Portugueses, mas vale que Portugal seja inteiramente vendido (em rebaja) aos espanhois, talvez ainda consigam por ordem nisto.
    Eu cá estou em vantagem: hablo español e tenho nome igualmente español, além do que Madrid me encanta mucho!
    Besos

  2. cmonteiro Says:

    Isso é que é amor à camisola

  3. miguel Says:

    Hummmmmmm olha que este post poderá ser considerado informação privilegiada…

  4. kianda Says:

    Pois Xó, o rectângulo à beira mar plantado está ameaçado, ou se preocupam com coisas um “bocadinho” mais importantes do que se é Engº ou não é Engº, ou ainda são (somos) engolidos.

    Olha que a camisola tá a perder a cor , cmonteiro

    Mas não é Miguel, foi mesmo a opinião de uma leiga, interessada, que se tentou informar pelas noticias … aqui a 7.000 km, por enquanto, os “accionistas” não nos dão muitas informações 🙂

  5. leonela Says:

    EU SOU PIONEIRA DA O.P.A DO MUNICIPIO DA INGOMBOTA E ESTOU MUITO SATISFEITA POR SER PIONEIRA DA O.P.A

Deixe uma Resposta

