Vamos cumprir com as normas …

… há uma frase de uma música do Paulo que eu acho espetacular e que eu tenho vontade de usar muitas vezes “… que me faz suportar o orgulho em ser Angolano…”

Hoje de manhã, senti que o mundo estava normal, ao ouvir na RDP Africa a entrevista à porta voz da TAAG que explicava que hoje se ia fazer o primeiro voo Luanda-Lisboa via Sal, seriam +/- 5 horas até ao Sal, transbordo o mais rápido possível e depois com os TACV para Lisboa. É um voo à experiência dentro do plano de contigência para ver se as coisas correm bem, se o plano dá certo e pode ser usado até que as coisas se resolvam. Depois li as declarações do vice-ministro dos transportes, sr. Helder Preza, dizendo que a Taag “vai adequar os seus procedimentos de navegação aos padrões de segurança exigidos pela UE para que os passageiros possam viajar tranquilamente e a companhia possa ser retirada da lista negra”

Discursos coerentes . . . País, Instituições que usam a Bandeira Nacional e pessoas com cargos públicos a agirem com inteligência, pelo menos hoje ainda não ouvi o discurso arrogante e parvo de usar (sem sentido) a chamada reciprocidade, e isto , meus amigos, é que me faz suportar o orgulho em ser Angolana . . .

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: