Tudo o que eu fiz … foi ouvir o que o meu peito diz

blog08.png

Ontem no grande auditório do CCB ouvi o que o meu peito diz … ouvi IVAN LINS!!! Porque a gente merece ser feliz, define aquilo que sinto neste momento e acho que define o músico Ivan e definiu o show de ontem…

O Show do CD Acariocando, pra mim um dos melhores do compositor nos últimos anos, que vai da bossa ao funk mas com muito muito samba sempre cantado em tons baixos e muito suaves, até partido alto e Samba de terreiro (Saravá Dona Ivona Lara) e a primeirissima parceria com Chico Buarque “Renata Maria”, tudo isto e muito muito mais foi cantado ontem no CCB com uma roupagem jazzistica com 5 músicos NOTA 10 que tornam este show único , de certeza, por cada sala onde passa.

Músicos muito bons, som de cuíca no sax? Quê que é isso ? Será que não me engano no nome de ninguém? Marco Brito  no piano com solos de jazzzzzzz , Teo Lima na Bateria , Leonardo Amuedo nas Guitarras , Nehemias Santos baixo e Marcelo Martins no Saxofone

blog07.png

Foi Show de Bola !!!

Deixe uma Resposta

