RUI COSTA … É um Senhor !!!

«Senti-me babado com tudo o que aconteceu», diz Rui Costa sobre a recepção em San Siro

Rui Costa, médio do Benfica, depois da derrota frente ao Milan e de ter ido ao balneário dos italianos cumprimentar os antigos companheiros:

«Foi extraordinariamente bonito para mim. Foi uma grande festa, um dia inesquecível voltar aqui passado um ano e ser recebido desta maneira num colosso do futebol mundial como é o Milan. Acho que toda a gente imagina o orgulho e prazer que senti.»

[Questionado sobre o segredo para uma recepção tão positiva em San Siro] «Vocês conhecem a minha carreira e o que faço faço-o dentro do campo. Não há segredo, é ser igual a mim mesmo. Senti-me hoje bastante orgulhoso, babado mesmo, daquilo que aconteceu. Tenho orgulho de ter representado três clubes e ser recebido desta maneira. Não fiz nada de menos natural para convencer as pessoas»

Deixe uma Resposta

