UEFA: Scolari suspenso por quatro jogos

Luiz Felipe Scolari foi castigado pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA com quatro jogos de suspensão e o pagamento de uma multa no valor de 12 mil euros (20 mil francos suíços).

A condenação do órgão disciplinar da UEFA inviabiliza a presença do seleccionador nacional de futebol nos restantes quatro jogos de qualificação para o Europeu de 2008 que restam à equipa nacional.

Os incidentes ocorreram no final do último jogo da selecção nacional contra a Sérvia, que envolveram o seleccionador Scolari e o jogador da Sérvia Dragutinovic.

A UEFA aplicou ao defesa da Sérvia um castigo de dois jogos de suspensão pelo seu envolvimento com Scolari no final do encontro disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a 12 de Setembro.

Anúncios

2 Respostas to “UEFA: Scolari suspenso por quatro jogos”

  1. marta Says:

    Não gosto do Scolari, nuca gostei (va-se lá saber porquê…)…concerteza que será um ser humano com virtudes e qualidades mas, este episódio foi mesmo “a cereja q faltava por cima do bolo”…por isso concordo com a outra que disse: “a máscara caiu!”…

  2. Kianda Says:

    Eu gosto dele, é mto teimoso, mas eu também sou 🙂 … e não tiro o mérito por tudo o que fez até agora … mas … foi mau , foi mauzinho aquele “afastar o cara” … com o punho fechado. Como diz o outro “ele é um professor” …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: