Registo Eleitoral em Angola

 

Recebi hoje este site e já testei, com a informação que aparece no cartão de eleitor podemos confirmar se estamos bonitos, 🙂 , podemos confirmar se a informação está correcta, caso contrário a reclamação deverá ser apresentada até dia 30/Novembro. É o processo de registo eleitoral na sua fase final …

https://www.registoeleitoral.com

73 Respostas to “Registo Eleitoral em Angola”

  1. pp Says:

    lol bem gira que eu estou 🙂

  2. henderson melop antonio mosso Says:

    o meu retrato no cartao esta muito fusco,o que faço?

  3. Eliseu Suca ( Miki ) Says:

    Tá tudo bém, não há problemas !!!!!

  4. teresa ana Says:

    O meu nº do registo eleitoral e 44330 grupo 60278 quero saber em que local devo votar

  5. francisca dias da piedade Says:

    o meu nº de registo eleitoral é:188918 grupo:60271 quero saber em que local devo votar.

  6. LUA PACA MANUEL Says:

    o meu nº de registo eleitoral é 55316 grupo 60229 quero saber em que local devo votar

  7. araújo martinho nunda kapapelo Says:

    o meu nº de registo eleitoral é 139278 grupo 60257 quero saber em que local devo votar

  8. NOEL Says:

    eu fiz o resisto eleitoral na Lunda norte no municipio do Cuango luremo. Quero saber se nao havera transporte para pormos ir ate la para votar porque ja nao tenho condicoes.

  9. ernesto chicucuma Says:

    o meu n_de registo eleitoral é 184 grupo 60278 quero saber em que local devo votar.aguardo a resposta

  10. Joaquim Marcial António Says:

    o meu numero de registo do cartão eleitoral e 25738 e o grupo e 60276
    obrigado

  11. Joaquim Marcial António Says:

    quero saber o local onde devo votar
    o numero do cartão 25738 e o grupo é 60276

  12. tenente damiao Says:

    nao estou a conseguir o sit
    toda vez que entro em sit ( http://www.registoeleitrol.com) nao da certo

    é tudo

    obrigado

  13. manuel dala Says:

    o meu cartao de eleitor é o número 28489 e o grupo é 60542 quero saber saber onde devo me dirigir para votar

  14. Jose Manuel Says:

    o meu cartao eleitoral e de numero : registo 27519 e o meu numero do grupo e 60212, gostaria de saber onde vou votar.

  15. Jose A.P. Macosso Says:

    Pretendo saber qual sera o meu lcal de voto o numero do meu cartao e 309060 e o grupo e 60001.

  16. Fernando Ribeiro Says:

    Fiz o meu registo eleitoral nesta Província do Uige e felizmente já sei o local do meu voto, porque pude me inteirar através do portal de informações da CNE. Estou mais descansado e não terei de me preocupar no dia D. O meu voto será consciente, para solidificar cada vez mais o meu Partido.

  17. luis manuel gualdino neto Says:

    Depois de fazer o rregisto eleitoral mudei de residencia,quando antes o meu local de votacao era ou sera no min daas relacoes exterior o que faco

  18. Carlos Jorge Teixeira de Sá Says:

    Quero saber se um agente da Ordem Pública não de votar fardado? porquê? E como deve fazer?

  19. fernanda neto Says:

    Fernanda de Lourdes Pessoa Neto

    O meu cartão de leitor é o nº.151377 do grupo 60226, gostaria de saber em que mesa de vota vou votar. obrigada

  20. Josias Isaac francisco zage Says:

    eu vivo no Lubango, fiz o meu registo em catete como eu vou votar se não consiguir viajar para catete

  21. Leopoldino Andrade Mensonça Júnior Says:

    Preciso saber onde fica este Largo.

  22. Leopoldino Andrade Mendonça Júnior Says:

    Eu Leopoldino Andrade Mendonca Júnior, vivo no Bairro Neves Adão Bendinha ( Bairro Popular ).

    E quero saber onde fica situado o Largo do Cimitério Jaca Calandula.

    Obrigado

    Leopoldino.

  23. maria Says:

    Qualquer semelhança com o post do Tchilar do chefe é pura coincidência lol 😀

  24. Olimpio Ramiro Marques Says:

    a minha inquietação é o seguinte: se por ventura tiver pessoas adoentada ou mesmo hopitalizado impossiblitado (a) de votar ; qual é a possiblidade destes.

  25. maria do carmo binha simba Says:

    Olá chamu-me de maria do carmo binha simba eu queiro saber a onde vou votar.

  26. andre gomes antonio Says:

    quero saber onde vou votar o meu numero do cartao 51092,grupo n 60235

  27. andre abraao zacarias gomes Says:

    eu sou o andre perdi o meu cartao fui assaltado a carteira e ja estou com disgosto,nem sei onde vou votar, e ja estou a perder a vontade de votar.

  28. Maria Domingas Chipepe Says:

    meu número de registo é o seguinte
    117699 60281
    quero saber onde irei votar no dia 5 de setembro de 2008

  29. jose virgilio ribiro da silva Says:

    nomeroderegisto 149599 60542 gostaria saber onde vou votar muito obrigado

  30. Teté Massanga Says:

    O meu número de registo é 64899 e grupo 60001 gostaria saber onde vou
    votar

  31. ZOIA MONTEIRO Says:

    o meu número de registo é104270 e grupo 60257 gostaria de saber onde fica aescola4015 (TENDAS)

  32. Goncalo Coelho Mendes Says:

    o meu n registo e 123045 grupo60272

  33. Dulce Teresa Rodrigues Costa Ribas da Silva Says:

    O numero do meu registo e 154864 e o grupo e 60226, e que o meu cartao eleitoral tem um erro o meu sexo e femenino e no cartao esta masculino sera que poderei votar assim? o que devo fazer?

  34. daniel Says:

    22314 6000

  35. celestino eduardo da silva Says:

    nº registo 191388
    grupo 60245

  36. Dulce Teresa Rodrigues Costa Ribas da Silva Says:

    O numero do meu registo e 154864 e o grupo e 60226 quero saber onde posso votar

  37. Fernando Rubino Xavier Says:

    Registo nº.11026
    Grupo nº.7900

    Eis o meu registo e grupo, gostaria que me indicassem qual o local onde posso votar

  38. PEDRO TORRES Says:

    Estou a residir no GolfII, mais o local de voto sera no bairro Azul. Nao posso votar numa das mesas de assembleias de voto Do GolfII

  39. handenge Says:

    eu queria saber onde eu vou votar

  40. handenge Says:

    eu queria saber onde eu vou me resistar o numero do resisto e 857335 e o grupo e 60281

  41. Mário Miranda Says:

    sou residente no prenda em Luanda, e quero simplesmente saber onde será o meu local de voto no dia 5 de Setembro.
    é tudo.
    obrigado!

  42. Mário Miranda Says:

    sou residente no prenda em Luanda, e quero simplesmente saber onde será o meu local de voto no dia 5 de Setembro. o meu número de registo é 938330 e o grupo 60297.
    é tudo.
    obrigado!

  43. Domingos Reis kibuco Manuel Says:

    não sei o que fazer para saber o meu local de voto.já foi ao site e não consegui nada.obrigado

  44. Alice Capitia Direito Fonseca Says:

    queria saber onde vou votar o meu nº 73164 60243

  45. dejanira Says:

    n 4411 g2460

  46. Josefe Caterça Muamb Says:

    saber em que local vou votar

  47. Yovente Tchicamo Nunda Says:

    quero saber em que assembleia de voto vou me dirigir

  48. victoria Says:

    gostaria de saber onde vou votar

  49. kinanga antonio koxi Says:

    pensem como filhos de deus.
    vamos votar pensando na tranquilidade,que todo mundo gasta nao e?

  50. frederico antonio Says:

    o meu número registo é 20760, grupo 60308, quero saber em local votar

  51. Alzira Maria F Gouveia Says:

    o meu numero registo e 98703, grupo 60262 do meu Pai:Alvaro Gouveia numero registo e 98738, grupo 60262 quero saber em que local vamos votar

  52. Jaoquim Silva Says:

    Já tentei várias vezes aceder a este site mas sem resultados satisfatórios.Aproveito deixar o meu nº de registo: 124289 e 60216, para q de alguma forma me ajudassem.

    Sugestão: Melhorem este sistema, porq se não, assim não dá.

  53. isabel de carvalho Says:

    nº do cartao 44607 grupo 9700.
    melhorar o sistema, esta muito lento

  54. Telma Barros Says:

    Nº de registo 144290

    Nº de grupo 60512

    Por favor respondam ao meu pedido porque é impossivel entrar para o vosso SITE. Obrigada

  55. Bartolomeu Miguel Francisco Says:

    Eu não sei o que fazer perdi o meu cartão eleitoral e ñ sei como vou votar, por favor me ajudem.

    obrigado

  56. augusta maria Says:

    morro no morro bento vou votar no kassequel , será que não posso votar no bairro onde morro ,tem que ser obrigatoriamente no kassequel? espero resposta.

  57. ernesto chicucuma Says:

    onde e que fica o centro recreativo bela vista.tenda.e la onde vou votar so que nao sei onde fica.espro a respoeta

  58. pp Says:

    ahahahah kianda, isto esta quase um tchilar do chefe 😉

  59. pp Says:

    lol maria, so’ agora e’ que li o teu comentario 🙂

  60. pp Says:

    morrer no morro bento e votar no kassequel, a coisa tem que ser rapida 😉

  61. pp Says:

    lol tenho que sair daqui, desde a senhora que tem sexo masculino ate ao que perdeu o cartao, isto sim, daria comentrios sem fim. 😉

  62. kianda Says:

    Podes crer pp … pensei em apagar este post para evitar estes enganos, mas depois pensei na riqueza dos comentários que aqui são deixados, isto faz parte da história, também!!! Um dia dá um livro … ou pelo menos um outro post 😉

  63. kianda Says:

    Entretanto e mais uma vez aqui fica o link para o CNE … por FAVOR, CLIQUEM na palavra CNE e façam as vossas perguntas … não deixem de votar.

  64. manuel da fonseca pontes Says:

    estou em formaçao fora do pais e esqueci o meu cartão eleitoral será possivel atravez do nome saber o meu grupo e o numero de serie

  65. Teresa Irene de Almeida Arsénio Says:

    Resido em Cabinda, me registei cá em Cabinda quero saber o local onde votar? Nº de Registo 27308 Grupo 500.

  66. soxy Says:

    Nº de registo 16194
    Nº de grupo 61212
    Por favor respondam ao meu pedido porque é impossivel entrar para o vosso SITE, nem ligar pra vossa linha e as msn não são conclusivas.
    Aonde devo votar!?
    Obrigada

  67. jeremias Says:

    tem alguêm que não vem oa local de voto,diz como vou contactar onde votar

  68. silvano bumba Says:

    Bom dia,tarde. A minha questão vai para as pessoas que já se registaram, e se podem actualizar o seu registo. Eu sei que pela explicação, só os que mudaram de residencias é que podem actualizar o seu registo.

  69. agostinho dos santos nelito Says:

    o que fazer das pessoas que nao tem documentos pessoas de nascimento para este registo de actualizacao e escolha do local de voto.

  70. agostinho dos santos nelito Says:

    ate hoje nao se nota a presenca dos agentes ou activistas da sociedade civil para as campanhas de educacao civica.o que passa;ja estamos no quase no terceiro mes desde o inicio deste processo.

  71. agostinho dos santos nelito Says:

    nas campanhas dos anos anterior havia muita movimentacao de meios de transportes,logistica e outras de solucao tecnologica o que nao se verifica nesta.o tera passado;

  72. Manuel Afonso Says:

    grupo 60242 registo 248810, quero saber o meu local de voto

  73. S.M.Ndam Says:

    tenho o portal do registo eleitoral que é http://www.resgistoeleitoral.com e tenho tambem a senha, isto pra saber onde vou votar. mais nao consigo entrar…..o que faço e como fazer? É urgente
    obrigada

Deixe uma Resposta

