Ricardo Araújo Pereira

Devo ser das raras pessoas, no mundo, que não é fã incondicional dos Gatos Fedorentos, os poucos episódios que vi até hoje foram-me enviados por amigos via net… mas sou FÃ,  fã de paixão 🙂 do RAP , leio tudo que me for possível. Fã do humor, cultura e inteligência. Deixo aqui uma pequena pérola :

“… estão presentes na Cimeira Kadhafi, que mantém uma ditadura muito engraçada na Líbia desde o final dos anos 60; Teodoro Obiang Nguema, que dirige à bruta a Guiné Equatorial desde 79;e Robert Mugabe, o campeão dos direitos humanos no Zimbabué. Não sei quem é o responsável por não se ter convidado também o Imperador Ming, o Lex Luthor, a Bruxa má, o Darth Vader e o Dr. Hannibal Lecter, mas o esquecimento é imperdoável. Uma oportunidade como esta para reunir à  mesma mesa os principais vilões da História não deveria ter sido desperdiçada … “

4 Respostas to “Ricardo Araújo Pereira”

  1. miguel Says:

    Não estás sozinha 😉 Somos dois. Não imaginas a cara de desalento de uma amiga com a minha reacção ao presente que me deu há uns anos atrás. O DVD dos Gatos Fedorentos que foi um verdadeiro sucesso de vendas. E, como tu, sou um fã dele porque é um espanto, o rapaz.

  2. kianda Says:

    Ainda bem Miguel, nem imaginas o alento que me dás … porque as pessoas olham pra mim como se eu fosse um ET, quando respondo, “não, não vi ontem os GF !!!” 🙂

  3. Paulo Russo Says:

    percebi que o post nao tem nada a ver com o RAP, do qual sou fã pelo seu sentido de oportunidade, e para mim os GF é o RAP. Percebi tb que “gato escondido com o rabo de fora” existe nesse post, já que fala do meu querido presidente de forma depreciativa noutra parte do artigo. Penso que é melhor deixarem-se estar quietos no vosso pais de eleição, e deixarem a politica para os politicos já que é mt facil falar de longe.

  4. kianda Says:

    MAU !!! Eu até cortei a parte que falava do teu/meu/nosso Presidente … e já lemos a Visão ???? Estamos a evoluir … AHAHAHHAHAHAHAHA

Deixe uma Resposta

