Se te voltasse a ter

Sim, por vezes ainda sinto vontade de te ter, gostava de te ter nu à minha frente. E penso como te sentirias? Será que coravas,  baixavas os olhos e fitavas o chão? ou confiante olhavas bem dentro dos meus olhos, braços estendidos para mim , sem pudor, sem tentar esconder alguma parte?

Quando digo que gostava de te ter nu, quero dizer despido. Despido de tudo,  de preconceitos, de padrões, dessa capa que vestes para enfrentar o mundo , para sobreviver aos outros.  

Quando digo despido, quero dizer puro, inteiro, aquele ser que só consegui ver muito poucas vezes, por poucos minutos, há muito tempo atrás . . .

5 Respostas to “Se te voltasse a ter”

  1. maria Says:

    Kianda, vai lá ao Life ver uma prendinha minha.;) É para “ilustrar” este teu post! 🙂
    bjo

  2. kianda Says:

    Já vi Maria!!! Espetáculo. Bedjo!

  3. pp Says:

    se… (foi ou nao)
    faz-me lembrar um post algures 🙂

  4. kianda Says:

    Foi … quando o li lembrei-me de uma história e copiei alterando algumas coisas pq acredito que a nossa história era diferente… mas tens razão, devia ter feito referência à “cópia” … ficam as desculpas!!!

  5. pp Says:

    kianda, nao foi nada copia! e nada de desculpas, todos nos temos vivencias na vida comuns com ligeiras diferencas mas ao ler lembrei-me, por isso comentei o “foi ou nao”.
    beijinho 🙂

Deixe uma Resposta

