Mais um tombo, esta manhã…

Não, não foi na bolsa , foi em frente ao Hotel Presidente … Que situação …

s1031234.jpg

 … fico sempre a pensar quem pagará os estragos nos carros, a ENSA ???  

s1031235.jpg

9 Respostas to “Mais um tombo, esta manhã…”

  1. Lan Says:

    Era aqui que deves em quando deixava o carro do Amigo Jorge M., deixa lá ver se um destes carros não será do Banco…

    beijo
    JLan

  2. kianda Says:

    Epáááá … pois é, nem me lembrei do pessoal do Banco … será ???

  3. maria Says:

    Caragu… Pelo tamanho do camião devem ter ido prai uns 8 carros “à vida”!

  4. Tozesan Says:

    Se quiseres posso te dar fotos de outra situação identica em 2006…mas sem carros!!! 😉

  5. Jójó (o papa lobsters) Says:

    …..com a fama que tenho vão ver que ainda vão dizer que fui eu que empurrei o camião!!!
    Palavra que desta vez não fui eu!
    Quanto ao carrito que por lá deixei, alguém me disse que não poderia ter ficado debaixo daquele monstro…….uma “ratita” já acabou com ele!
    Paz à sua alma (do meu kerido cherokee).

  6. kianda Says:

    O pessoal ficou animado com este post … LOL !!!

  7. Jójó (o papa lobsters) Says:

    …….pois é…………..
    Mas quem gosta de se divertir (ganda veneno!) lê o Angonotícias.com…….é de encher o papinho, com os comentários!

  8. pp Says:

    saiu-lhe mal a curva….
    imagino o susto daquela gente.

  9. maria Says:

    kianda, tens aqui mais imagens…

    http://hotelluanda.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

