Angola

Angola cantada pelo Dog Murras,  música que tanta maka tem dado nos últimos tempos, foi proibida, não foi ??? Toca, não toca??? e até já deu direito a artigo de resposta de uma jornalista … e fica o conselho, o fruto proibido desperta a curiosidade.

Fica aqui o link para a música (que descobri lá no SD)

Anúncios

6 Respostas to “Angola”

  1. maria Says:

    Por falar em música…Já sei o que aconteceu no famoso concerto do P. Flores no Miami. 😉

  2. kianda Says:

    Pois maria … sem querer justificar o injustificável, já justificando, todo o ser humano erra !!!

  3. Paulo Russo Says:

    Quem defende os maus são os advogados e só porque a isso são obrigados pelo juramento que fazem e claro pelas quantias que recebem.. Todos erram, mas há aqueles que só erram… Apagar incendio com gasolina, nunca resolveu o problema

  4. Fernando Baião Says:

    Estive no concerto que deu no dia 8 de Fevereiro no Xá de Caxinde, em Luanda, e foi um sucesso, todos de pé o aplaudiram e “bisou” várias vezes. No dia dos Namorados, esteve no Cine Tropical e na Piscina de Alvalade e foi outro sucesso. Deixem o erro do Paulo em paz, acontece aos melhores, no mundo da música e não só. É dos melhores cantores da Banda, senão o melhor. E não é por ser pai do meu neto querido.

  5. Fernando Baião Says:

    Quanto ao Dog Murras, na sua canção, acho que não diz mentiras, foi muito corajoso, mas há outra canção de um tal Xumuna, Variada2-Trilha1 Zé Du, muito violenta, da qual já não gosto muito e sobretudo muito racista. Enfim, a coisa está a aquecer, a miséria, a prostituição, as doenças, ausência de ensino e saúde, faz com que a revolta latente da população mais carenciada, comece a ter contornos perigosos. Vêm aí as eleições, e um pequeno rastilho poder dar lugar a uma Costa do Marfim ou um Quénia.

  6. kianda Says:

    Esse pequeno rastilho são os medos que vou falando de vez em quando neste meu silêncio… Também não gostei da música do tal Xumuna.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: