Mais RAP…

Ainda em relação às cheias da passada segunda feira e do meu post Africa Remendada não posso deixar de transcrever um parágrafo da crónica semanal, na visão, do Ricardo Araújo Pereira. Era mais ou menos isto que eu queria dizer,  se tivesse jeito para escrever. E o RAP é genial:

“Todos os anos, Portugal é surpreendido duas vezes: uma vez pelo Verão e outra pelo Inverno. Nunca estamos à espera deles. Para o resto do mundo, a natureza é cíclica, monótona e repetitiva. Para nós, é uma caixinha de surpresas. <<Olha, lá vem o Verão outra vez. E não é que traz novamente muito calor, este bandido? Se calhar devíamos ter feito uma limpeza às matas. Ops!, tarde de mais, já está tudo a arder.>> No Inverno, a mesma coisa. <<Olha, lá vem o Inverno outra vez. E não é que traz novamente muita chuva, este bandido? Se calhar devíamos ter feito uma limpeza às sarjetas. Ops!, tarde de mais, já está tudo alagado.>> E assim sucessivamente.

Anúncios

2 Respostas to “Mais RAP…”

  1. marta Says:

    …Lisboa não sabe nadar, yó!…:(

  2. kianda Says:

    Exactamente marta :-DD !!!
    Bem mas até agora a tempestade anunciada não chegou, pelo menos, no (meu) horizonte não vejo nuvens negras carregadas de electricidade…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: