Otis Blue: Otis Redding Sings Soul

Lembro-me de ser muito muito pequenina e de começar a gostar de música ao som de Otis Redding e Percy Sledge … Acho que ganhei uma boa bagagem musical, ou pelo menos saber o que existe no Mundo,  por ter crescido com a sorte de viver numa casa onde sempre se ouviu boa música, e assim hoje não conseguir viver sem banda sonora!

Acabei de ouvir na rádio que este Álbum histórico de Otis Redding – Otis Blue: Otis Redding Sings Soul – vai ser reeditado no dia 22 de Abril com extras que incluíem faixas ao vivo, raridades e versões alternativas.

2 Respostas to “Otis Blue: Otis Redding Sings Soul”

  1. Fernando Baião Says:

    Bom gosto e boa escolha. O ano passado, na FNAC comprei, do OTIS, “Remember me” para matar saudades, que inclui a faixa, “(Sittin on) the dock of the bay” sucesso a título póstumo, um ano depois da sua morte num desastre de avião. Quanto ao Percy Sledge, quem não conhece “When a man loves a woman”.

  2. KM Says:

    Eu gosto.. mto ..mto..mto.. de uma q é “These arms of mine”.. e por influencia do meu pai.. conheci o Otis.. ainda hj é bom revisitar! 🙂

Deixe uma Resposta

