Uma ida ao cinema

Já não ia ao cinema há muito tempo, muito mesmo … e cada vez implico mais com o som que me parece sempre baixo (deve ser da idade e devo estar a perder audição). Acabo sempre por achar que no plasma lá de casa via melhor, modéstia à parte tenho um bom ecrán e um bom sistema de home cinema o que permite ver filmes com alguma qualidade de som e imagem e sem aquilo que para mim o cinema começa a ter de menos bom.

Mas esta ida ao cinema, nas Amoreiras, foi demais. O som estava baixo, as pipocas não estaladiças, a sala particularmente agitada com inclusivé umas saídas a meio do filme, um telemóvel que tocou e a cereja no topo … INTERVALO!!! Naquele minuto decidi, cinema nas Amoreiras nunca mais, mas alguém me disse que agora é assim em todas as salas … digam-me que não, por favor !!!

Uma nota de rodapé para o filme, Michael Clayton – Uma questão de Consciência, gostei do filme, tem uma história bem apanhada, o George não tá no meu top 10 de melhores actores mas está muito bem, gostei dele mas não para Oscar, e por falar em Oscar, vou ficar até à próxima cerimónia a pensar porque carga de água Tilda Swinton ganhou o Oscar de melhor actriz secundária quando quase não a vi no filme. Que me consiga lembrar ela aparece 4 vezes com 2 falas… Só se as outras 4 são realmente muito más …

2 Respostas to “Uma ida ao cinema”

  1. maria Says:

    Kianda, aqui é: desligar o telemovel ou colocá-lo no silêncio, não se pode comer na sala de cinema, não se pode falar… ;)E viva a “provincia”! 🙂

  2. kianda Says:

    … pois aqui também Maria, mas é deixado ao critério do ser humano e … pelo que temos visto, o ser humano anda com falta de senso !!! E adoro aquelas pessoas que atendem o telemóvel e dizem “Não posso falar, estou no cinema” e como TENTAM falar baixinho quem está do outro lado não percebe e elas repetem 4 vezes subindo o tom da voz, gradualmente… NÃO ATENDAM!!!

Deixe uma Resposta

