Para o meu amigo HC

Hoje eu abri minha caixa postal
Mas não havia um bilhete ou sinal
Se todo mundo recebe noticias de alguém que lhe quer tanto bem
Porque você não me manda um recado também?

Hoje eu não saio e nem abro o jornal
Fico ansiosa esperando, afinal
Se você tem telefone, caderno, caneta e computador
Só o que falta talvez seja um pouco de amor

Se você ligar ou escrever pra mim
Só uma palavra que alimente um pingo de esperança
Pode me fazer… Feliz!

Mande um e-mail pra mim
Mande um e-mail pra mim
Mande um e-mail pra mim
Mande um e-mail pra mim

8 Respostas to “Para o meu amigo HC”

  1. HC Says:

    e gaijas??? como é que tá isso gaijas???

  2. KM Says:

    Há gajos parvos! É só isto q posso dizer..
    pode n ser politicamente correcto.. pode n ser o local próprio.. pode toda a gente ver..
    eu n estou a brincar.. mas após 30segundos.. ainda só me ocorre dizer: Há gajos parvos!
    N mandes só palavras cá p fora.. dá-nos notícias.. dá-nos um pouco de ti! Porra!
    E tu Kianda.espero q n te chateies cmgo.. mas bravei

  3. kianda Says:

    Acho que bravaste muito bem … vamos entrar em greve e não comunicamos com ele, nem email , nem sms, nem messanger, nem skipe, nem telelfone, nem telegrama, nem nada … e se comunicarmos não passamos de um simples “ya tasse” … pode ser que ele perceba…

  4. HC Says:

    Quer dizer, um gaijo (e atenção que acrescento um “i” em “gajo” de forma intencional – e não porque faltei às aulas de gramática da professora Ofélia Tembe na 4ª classe, uma distinta senhora, que tinha a intrigante característica de ser possuidora de uma condicionante ao nível dos joanetes que lhe impedia de utilizar qualquer tipo de calçado fechado e como tal, forçava-a a exibir, quiçá orgulhosamente, aquele par de kilimanjaros oblíquos nos pés que lhe empenou os dedos grandes para Este e Oeste consoante se tratasse, respectivamente, do direito ou do esquerdo, sendo que no inverno as semelhanças se adensavam uma vez que com o tempo seco, ficava, no topo do joanete um revestimento esbranquiçado de pele seca que adensava a semelhança ao já referido monte Tanzaniano quando este se apresenta com a imponente capa de neve no seu cume – para dar o devido ênfase à palavra original) escreve um comment no blog e…

    …esqueci-me o que ia dizer.

    Bolas.

    Olha, e gaijas? Como é que está isso de gaijas? Hein?

  5. marta Says:

    hahaahahahahahah…
    Realmente KM…há “gaijos” que são uma situação!!!
    hahahahahahahahah…desculpem não consigo parar de rir…

  6. kianda Says:

    A sorte dele é que tem realmente muita graça, principalmente escreve com muito humor e faz rir a malta … é assim que ele leva as gaijas na conversa, mesmo as senhoras gaijas como nós !!!
    P.S. Ah, mas já ligou !!!

  7. KM Says:

    Ligou!?? Pô.. vou bravar outra vez.. tu ainda levas uns sms d vez em qdo..e um telefonema..
    Eu .. Nadie!
    Ta mal feito.
    E n me comovo com o texto do menino.. sim pq este gaijo é um menino..
    Ok ..ri-me.. confesso.. mas n me comovo..
    Qdo falei com ele.. fui eu q liguei.. e consegui estar um hora a falar de mim com um gajo do outro a dizer pouco mais q o seguinte: “Pois..”
    Posto isto.. eu n vou furar a greve.

  8. kianda Says:

    🙂 … sabes que eu gosto de respeito !!!

Deixe um comentário