Kawai

Já nasceu o Kawai, ontem dia 7 6 de Março. Segundo a avó babada é LINDO LINDO LINDO …tem os olhos do pai, a tez do pai, o nariz da mãe … acho que se eu deixasse a avó continuaria a descrever aquelas coisas que é impossível ver num bebe com horas de vida, mas as avós conseguem sempre esse milagre !!! 

Pô, tínhamos 16 anos quando ela veio ao mundo, aquela que seria a minha primeira afilhada, foi há bué de tempo … 21 anos para ser mais exacta e agora foi a vez dela, ontem foi mãe.  Esses 21 anos fazem de mim velha??? Não … não fazem, mas o Kawai, de certeza, faz de mim avó ! Bem-vindo.

5 Respostas to “Kawai”

  1. Says:

    Parabéns à Naruska e ao pápa e claro a avó legítima e babadesíma que deverás ter todos os motivos.
    Só uma rectificação para a data, ontem foi dia 6. Eu ando tão baralhada que este engano ainda me baralhou mais.

  2. kianda Says:

    Obrigada Xó, estava agora a escrever uma coisa na minha agenda e deu-me um click, tipo “péra aí, eu acho que …” cheguei aqui e já estava o teu comentario ;-). Thanks, já tá rectificado.

  3. marta Says:

    É amiga, são muitos anos…uma vida (como se nota pela vinda do Kaway)…
    Obrigada…e por estares sempre presente também…idem pra Xóli…
    Yá, não me aguento de tanta baba…o nosso neto é máximoooooo!!!
    Beijinhos
    P.S. Logo entrego as tuas mensagens todas a Naara…incluindo esta…

  4. KM Says:

    Ok.. eu cheguei ha menos tempo.. mas lembro-me de ver a Naara tinha eu 16anos! Ora 21 menos 13 q ja se passaram desde os meus sweet sixteen.. ok.. ela tinha 8..! Ja era crescidinha.mto parecida com a mulher q é hoje.. e diga-se… acho q nunca comentei .. uma gravida lindissima.. Quero dar o Parabens aos pais do Kawai, à avó Marta.. e às restantes avós tb! 🙂
    Bjos grandes.. faço minhas as palavras da Kianda..Bem-vindo Kawai!

  5. ALima Says:

    A Naara e o Angelo estão de parabéns. Tudo de bom para eles e para o pequeno Kawai. Fico muito feliz por eles, pela Martuxa e por todas nós que agora temos um novo estatuto, somos avós!!!!! Bj grande.

Deixe uma Resposta

