Suicídio ???

Hoje de manhã ouvi nas notícias que a autópsia confirmava que a morte do segurança no Centro Comercial Colombo teria sido suicídio. SUICÍDIO??? com 3 facadas no peito … quem se mata com 3 facadas no peito (com todo o respeito pelo morto e família ??? Ahhh, a primeira não acertou no sítio certo , vai mais uma … pera lá, ainda não matou, talvez uma terceira … Eu acho que depois da novela, opppss,  caso “Maddie” – como está isso, alguém sabe? – a PJ precisava urgentemente de encerrar um caso, e não foi de modas, apareceu um segurança morto, com 3 facadas no peito, num corredor de serviço do Colombo, foi suicídio de certeza, tá na cara … ou melhor no peito!!! Por favor !!!

Brincadeiras à parte, a ser verdade a tese do suicídio, um belo de um inspector da judiciária terá de aparecer naquele programa de segunda feira da RTP com uma senhora que só grita e não deixa ninguém falar, a explicar com gráficos, desenhos,  simulações com bonecos a 3d como é que o raio do homem se conseguiu matar … porque haverá prós e contras!!!

6 Respostas to “Suicídio ???”

  1. Says:

    Custa-me acreditar que alguém se suicide com 3 facadas, sejam elas no peito ou onde quer que seja.
    Mas isto está tão mau que se calhar, como a 1ª não deu, vai-se até à 3ª ou 5ª se for preciso, tal é o desespero.
    Este “suicídio” tem outras nuances duvidosas, a meu ver.
    O rapaz teve o cuidado de se “suicidar” num sítio onde não houvesse câmaras para filmar.
    Ele planeou este suicídio a este ponto?!! será?? ou foi simplemente coincidência??!!! se calhar foi. A PJ portuguesa jamais iria falhar, né?

  2. Fernando Baião Says:

    desculpem mas tem que se chamar o CSI-NY ou o Miami ou melhor,o CSI=Crime Sob Investigação, com o inspector criminalista menos atraente do cinema, mas um craque a desvendar mistérios inverosimeis.
    Este das facadas suicidas é o máximo, vamos fazer um guião para a TVI, pois é uma televisão indicada para passar fenómenos destes e convidar o luminoso inspector da PJ para actor principal. Vão ver os irmãos Coen a interessar-se sobre este caso insólito e fazer um filme para o ano “Este país não é para estúpidos”.

  3. Maria Says:

    Suicidio pode muito bem ser. O sitio não tinha camaras mas o aceso de certeza que tinha e se fosse alguém atrás dele a PJ tinha visto. Eu já estive com uma pessoa antes de ela se suicidar, falei com ela e mal vierei costas atirou do 13º andar. E eu numca tal me passou pela cabeça qie ele ia fazer aquilo, nem tive tempo de impedir.

  4. Fernando Baião Says:

    Oh Maria. O suicidio foram três facadas no coração, não foi queda de
    um décimo terceiro andar! Devemos mandar este suicidio para o Guiness.

  5. kianda Says:

    Maria, o que estava , e para mim está, aqui em causa é o facto de serem 3 facadas, suícidio “normalmente” não admite ensaios … até agora parecida com esta só aquele rapaz do nosso tempo em Luanda que se matou com 2 tiros na cabeça … claro que todos “sabemos” quem o matou … mas o que é certo é que o caso ficou encerrado como “suicidio com 2 tiros na cabeça”. E … sinceramente, agora foi um gang que matou o rapaz em Oeiras e depois demorou 5 horas a chegar a Santarém para matar a outra rapariga … pelo menos arranjem-nos um motivo, tanto para o suicidio como para este gang que se diverte a matar e não roubar …

  6. Maria Says:

    Não sei… quando uma pessoa está desesperada, faz coisas que não nos passam pela cabeça. Acho que se fosse homicidio haveria pistas. a policia descobria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: