Hoje sonhei com o Rui Costa

Porque será??? Ele estava sentado num passeio a conversar com outro jogador que não me lembro quem era…os dois sentados no chão , algures à volta do Estádio da Luz e as pessoas passavam indeferentes aqueles 2 seres cabisbaixos!

Quando eu passei ele no meio da conversa disse uma asneira, feia, muito feia … eu baixei-me e disse que ele não se podia esquecer que era o capitão da equipa – que até não é (o 1º) , deve ser o meu subconsciente que acha que ele devia ser – e por isso não podia dizer aquelas coisas. E ele respondeu que eu tinha razão mas estava cansado, que não percebia o que estava a acontecer, que ninguém jogava nada, que não corriam, não se esforçavam … e perguntou-me “tens vistos os últimos jogos?” …

E eu, baixando a cabeça, o peso nos ombros, sentei-me também no passeio passando a 3 aquele grupinho com ar triste, cabisbaixo, sentado no passeio algures à volta do Estádio da Luz que tentam perceber o que se passa…

P.S. Peço desculpa ao 3º elemento, que eu não me lembro quem é e se , por algum milagre do Universo, o Rui passar aqui por este silêncio, esta é para ti , meu capitão!!!

2 Respostas to “Hoje sonhei com o Rui Costa”

  1. engricky Says:

    A sério q sofres assim tanto com o Benfica? E quando sonhas com o Eusébio, acordas mais bem disposta? 😀 Desculpa mas não resisti.

    Eu, como sportinguista moderado q sou, deixei d sofrer com o futebol. Tb, depois d tantos anos a seco se continuava a sofrer definhava 😛

    Como diz o brazuca, chuta pra escanteio.

  2. kianda Says:

    Sofro … por acaso sofro!!! Este sonho que contei foi verdade, mas nunca tinha sonhado … e verdade seja dita prefiro sonhar com o Rui Costa do que com o Eusébio 😉

Deixe uma Resposta

