Hoje tou assim :-)

Era uma vez… numa terra muito distante…uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.
Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico…
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: ” linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre…”

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
– Eu, hein?… nem morta!

(Luiz Fernando Veríssimo)

2 Respostas to “Hoje tou assim :-)”

  1. engricky Says:

    Essa é gira. E esta: Uma sardanisca atravessava a estrada. Veio um carro e cortou-lhe o rabo. A sardanisca voltou pra trás e, enquanto contemplava o rabo, pensou pra si: M*#da, este rabo era bom.
    Veio outro carro e zuuum, levou-lhe a cabeça.
    Conclusão: às vezes por causa d um bom rabo perde-se a cabeça. 🙂

    P.S. Mais uma vez, desculpa lá a security breach :$ (Espero q não repita o post, deu erro no envio…)

  2. Kianda Says:

    ohhh quantas vezes isso acontece ehehehehe … na minha terra onde tu resides agora as sardaniscas são lagartixas 🙂

    P.S. – Esquece isso, foi mais grave para o chefe porque o meu nome é outro e passo mais escondida 😉 … no problem!!!

Deixe uma Resposta

