Há palavras proibidas

… pra mim é nódulos, se oiço mais falar em nódulos , GRITO !!!

9 Respostas to “Há palavras proibidas”

  1. maria Says:

    Eu é mais boa vida se ouço falar em boa vida atiro-me ao mar e digo q me “empurrarem”. lol 🙂

  2. maria Says:

    kianda 😉

  3. kianda Says:

    Bj maria …

  4. marta Says:

    Pra mim há uma frase que passou mesmo a ser traumática: “Já sabes da/do?”… porque será que quando as pessoas dizem a dita o que vem a seguir caí sempre que nem uma bomba? …

  5. kianda Says:

    podes crer marta … acho que deve ser de tarmos kotas … é a junção das duas, porque ultimamente, a tua frase vem sempre acompanhada da palavra nódulo . . . PORRA!!!

  6. aNa Says:

    eu tenho dois para a troca. embora estejam tranquilitos.
    é a PDI, não dá mesmo!

  7. kianda Says:

    Exacto aNa, pdi, disseste bem … e o pior são os nossos ascendentes que têm mais “i” que nós 🙂

  8. miguel Says:

    Por acaso esta é horrível! LOL!

  9. djany lynda Says:

    deveriam ser proibidas as palavras como: alelos recessivos. polissacarídeos. meiose.
    e tudo que enche o saco nas aulas de biologia…

Deixe uma Resposta

