… Ficando velhas(os)

Há notícias que nos fazem recuar no tempo, recordar aquilo que está lá atrás! Foi o que me aconteceu hoje de manhã, a caminho do trabalho e como sempre ouvindo RDP Africa, ouvi pela voz do Galiano que o Lálá tinha falecido ontem – bonita homenagem fez o Galiano com uma música do Bana – e de repente, depois do choque inicial, fiquei em silêncio – ouvindo a bela voz do Bana – revendo na minha mente o sorriso simpático do Lálá.

Voltei anos para trás, no tempo em que o Kudissanga era a minha segunda casa 🙂 , o Cabé recebia como ninguém e o Mi e o Lálá eram os melhores, e no domingo – cheios de saudades – ainda iamos ao Mi comer um belo Mufete, a meio da tarde aparecia o Lálá – sempre a rir (pra nos contar o que tinha acontecido na noite anterior caso tivessemos “faltado”, ehehehe)

Voltei a encontrá-lo muitos anos mais tarde no metro, em Lisboa, sempre a rir 🙂 e ele contou-me que estava no Nell’s. 

Qualquer frequentador de discotecas Africanas em Lisboa se recorda hoje do Lálá , com saudades. Fica aqui a minha homenagem.

Tamos juntos, até um dia …

Uma resposta to “… Ficando velhas(os)”

  1. marta Says:

    Vi-o há uns tempos na rua sempre igual a si próprio…com aquele olhar que também ria no aperto do abraço caloroso…
    Também não sabia…tristeza…
    É, e saudades sim daqueles bons tempos…ficam as boas memórias…
    Descansa em paz Lálá!

Deixe uma Resposta

