28º

É a temperatura máxima para amanhã. Isto de viver na Europa com temperaturas de África em Abril não é para quem quer, é pra quem merece 🙂

Que bela noite tivemos hoje, dar uma volta pelo bairro, passear o cão às 9h da noite, de calção e havainas, 20 e tal graus, deixa-nos com um belo sorriso no rosto e com menos rugas de certeza.

4 Respostas to “28º”

  1. maria Says:

    Kianda, eu sou mais de passear o carro 😀
    ( sou preguiçosa a caminhar 😉 )

  2. maria Says:

    Ah, belo dia que tivemos ontem e que temos hoje 🙂

  3. aNa Says:

    bom dia 🙂
    excelente dia! eu estou toda arregaçada aqui no escritório – ainda pensei que eram afrontamentos precoces, mas acho que é calor, mesmo!
    e o que eu gosto de calor…!

  4. kianda Says:

    Bom Dia pra ambas…eu também gosto de calor … e tá mesmo um belo dia, pena estarmos fechadas nos respectivos escritórios, mas o meu almoço hoje vai ser ao sol numa qualquer esplanada …

Deixe uma Resposta

