Amo a Bethânia

Desde que me conheço por gente que amo a Bethânia, os meus amigos entendidos de música e do mundo da música dizem que não percebem como, e talvez a explicação seja que os amores não se explicam !!!

Já a minha mãe a amava, foi com ela que aprendi a gostar de Bethânia, é dela que inevitavelmente me lembro hoje em dia sempre que oiço Bethânia, foi Bethânia que escolhi para me despedir dela em alto mar, talvez tudo isto ou nada disto me ajude a explicar porque amo Bethânia.

Este disco,  Omara Portuondo e Maria Bethânia, explica muita coisa também. A junção destas duas vozes que cantam pelas mesmas raízes resultou numa obra prima. Resolveram fazer, sugerido pela cantora cubana, um disco baseado na música dos anos 50, cubana e brasileira, e que disco – digo eu.

Há muito tempo que não gostava de um cd por inteiro, pensar em escolher uma faixa torna-se para mim uma missão impossível, bem tocado, bem produzido, com vozes e estórias inspiradoras.

Saravá!!!

2 Respostas to “Amo a Bethânia”

  1. pp Says:

    eu gosto de bethania
    sarava’ 🙂

  2. kianda Says:

    UUUUffffaaa pp, já não me sinto tão só 🙂 …

Deixe uma Resposta

