Mais vale tarde …

Devia ter sido mais cedo mas, sei lá porquê, é agora. Estava eu em Angola quando um amigo e colega português, que tinha lá ido por 2/3 meses, com quem eu discutia/conversava sobre os problemas da terra, me indicou um blog. “É de um português que vive aqui e que tem uma visão muito interessante e que escreve muito bem, tens que ler …” – disse-me ele um dia.

E assim foi, e assim conheci o blog do Miguel – hoje tratado carinhosamente por Chefe – encontrei um grupo muito simpático, interessante e diversificado de comentadores(as) que já lá andam há anos, mas encontrei acima de tudo alguém que não tendo nenhuma relação umbilical a África , conhece e cuida do continente como muitos de nós, nascidos e criados, não o fazemos!

Conhecida que é a minha paixão por fotografia, descobri um artista, daqueles que insiste em estar (semi) incógnito, mas que eu não deixo. Vou fazer tanto barulho até ao dia em que ele publique um livro (que já me ofereci para patrocinar) porque a obra merece !!!

Foi por causa dele, do semdestino, que me apeteceu começar a escrever este silêncio recheado de palavras, na vida devemos ter objectivos e , quando eu for grande quero tirar fotografias como o Miguel. Obrigado!!!

Fica aqui o elegio público, ou publicado pelo menos, porque ele apanha a cor, a alma e até o barulho com um simples click da canon, passe a publicidade, confirmem aqui … 

7 Respostas to “Mais vale tarde …”

  1. maria Says:

    Kianda, é verdade sim, somos um grupo muito simpático, interessante e diversificado! :)) Eu descobri o blog do Miguel +/- em Maio de 2006. E se há vicio que hoje tenho é: -Deixa cá ver o que o chefe escreveu hoje! E, deixa-me acrescentar: -E que Canon! 😀

    Beijo kianda

  2. migas Says:

    :o) Eu, apesar de “mais recente” gosto muito do que vejo por lá! E foi também através do SDBlog que vim aqui parar e, ainda bem! Também gosto muito do que vejo por cá! :o)

  3. kianda Says:

    opppsss … [corei] … cof cof … [corei outra vez], obrigado migas!!! Tb passo, sempre, pelo migas com jindungo e fico cheia de fome 🙂

  4. miguel Says:

    Oh caramba lolol. Obrigado pelas palavras extremamente generosas kianda 🙂 Ainda bem que, pelo menos, serviu para te iniciares nestas lides! Estou como a migas :p E obrigado também ao teu colega. Muitos parabéns pelo teu 1º aniversário! :DDDD

  5. joannv Says:

    Acho que já foi tudo dito 😉

  6. kianda Says:

    Joaninha “vortaste” . Saudades!

  7. pp Says:

    festejemos, a ti, ao Chefe e a todos nos lol os fieis 😉
    (tenho andado mesmo a leste… tsss…tsss…)

Deixe uma Resposta

