Dói-me a cabeça

…vou dormir !!!

P.S. – O Sporting foi superior [e não tem o Nelson]. Parábens, foi um grande jogo.

P.S.1 – o MAESTRO é um grande jogador, leitura de jogo como ele é de 100 em 100 anos, é pena !!!

5 Respostas to “Dói-me a cabeça”

  1. maria Says:

    Kianda 😀
    O Sporting tem 11 jogadores 🙂
    Rui Patrício – Abel – Tonel – Miguel Veloso – Grimi – Adrien Silva – João Moutinho – Romagnoli – Simon Vukcevic – Liedson – Yannick Djaló
    + Derlei – Izmailov e Gladstone
    ( é claro q fiz copy/past não sei o nome de todos 😀 )

  2. Fernando Baião Says:

    Também eu estava com dores de cabeça ao intervalo e depois do quinto golo tudo passou, dormi como um “anjo”, não sei se existem e se dormem sempre calmamente, mas eu dormi.

  3. aNa Says:

    minha querida, aquilo ontem estava para o descalabro, qualquer que fosse o lado.
    se o benfica tem acelarado mais na primeira parte, tinha conseguido um resultado histórico.
    depois… foi o contrário.
    mandei-te um mail, a propósito da “família”.
    bom dia 🙂

  4. maria Says:

    Kianda, hoje queria-te a almoçar comigo e com os meus amigos benfiquistas. lolololol 😀

  5. kianda Says:

    Só que o Benfica não tem força psicológica nem pernas para acelarar nada (e tem o Nelson q é -1) . . . sofrer 5 golos em 25 minutos não é normal, enfim , ainda parece um pesadelo.
    Mas também te digo, friamente, se o Benfica ganhasse não era justo (mas eu queria).
    Eu só tenho acesso ao gmail em casa, vi o email ontem já tarde , vou responder. 🙂

Deixe uma Resposta

