“Através”

Realmente parece preguiça mas não é … é mesmo através do muito trabalho, através da doença de pessoas que são a nossa história, através da chegada de pessoal de Luanda, através da preparação da viagem de férias … através disso tudo não consegui escrever nos últimos tempos …  a quem me lê e a quem teve saudades da Kianda, havemos de voltar !!!

Vou viajar amanhã, Praga, Budapeste e Viena vão receber a minha visita e eu aproveitar toda a cultura e beleza que elas têm para me oferecer. Não sei se conseguirei uma rede Wi-fi e um pouco de tempo para escrever mas prometo tirar muita fotografia para depois postar.

Beijú

16 Respostas to ““Através””

  1. Gi Says:

    Boas férias, e aproveita para descansar

  2. Jo Ann v. Says:

    Que rico roteiro Kianda !! Aproveita bem ! 🙂
    Xi-♥

  3. maria Says:

    “Diberte-te” e “Coltiba-te”! 😀
    Boas férias! 🙂
    Beijú

  4. engricky Says:

    Boa viagem e diverte-te.
    Põe tb umas no hi5 pra te vermos no Leste 🙂

  5. migas Says:

    Então boa viajem, Kianda! Aproveita bem! :o)

  6. marta Says:

    Minha querida, tem umas muito boas férias =)
    Beijinhos

  7. Bibbas Says:

    Vais ao Leste? Aproveita bem…Eu vou voltar la um dia…quem sabe para o ano, para rever os meus amigos da faculdade, e muitos outros que fizeram os meus 5 anos passados na Macedonia muito ricos e inesqueciveis.

    Ujivai!!!!

  8. pp Says:

    boa viagem, bom leste 😉 que venham as fotos!

  9. pp Says:

    fotos de praga, essas sim! 😉

  10. kianda Says:

    Obrigado a todos, Praga é uma cidade cheia de história. Linda !!! Engº tem modelos em cada esquina 🙂

  11. maria Says:

    Kianda, pró engº tem modelos. E pra nós o que é que tem? 😉
    Bota fotos ai do leste do paraíso! 8)

  12. engricky Says:

    O engº sou eu? As modelos perguntaram por mim? 😀
    Por acaso estou a apontar uma ida a Praga em Setembro. Se puderes vai deixando aí o meu contacto 🙂
    Espero q te estejas a divertir e q não te esqueças das fotos prós teus kambas.

  13. maria Says:

    Belo trocadilho! 8)

  14. kianda Says:

    O cabo da máquina não veio Maria e o vaio não tem “buraquinho” para o cartão da canon…por isso fotos só em Lisboa 😉
    Tem alguns checos engraçados … mas realmente as checas são mais giras e mais elegantes … pra nós não tem grande coisa …
    Engº já avisei que “se preparem que ele tá chegando…” tem bué de fotos, perto das modelos sê modelo, ahahahahaha

  15. maria Says:

    “”pra nós não tem grande coisa …”” Kianda, também com uma cidade com esse nome que é que esperavas? lol 😆

  16. engricky Says:

    É realmente uma tristeza…
    Uma altura uma namorada minha foi a Amsterdão com mais uma amiga e o irmão. Vieram as duas d lá pasmas: os gajos eram muito bonitos, muito elegantes, mas só falavam com o irmão hehe (era uma semana gay) 😀
    Nunca se consegue ter tudo, não é?
    Agradeço o contacto com as nativas. Farei por não te deixar ficar mal 😉

Deixe uma Resposta

