Ciao Praga … with jazz

Tudo muito bom, o barco, a comida, o Moet (ou não fossemos as 2 angolanas 🙂 ), o jazz, a conversa . . . Para quem conhece o Speakeasy em Lisboa e gosta, imagine o Speakeasy em forma de um barco, mais “cozy”, música ao vivo todos os dias, bandas diferentes mas sempre jazz, com vocal ou sem vocal, jantar ou simplemente um vinho tinto e uma tábua de queijos e um belo passeio pelo rio Moldava. Partida todos os dias do Deck5 às 20:30 e chegada às 23:00. Conseguiram imaginar? Temos o Jazz Boat.
Foi assim que passei a noite, hoje um quinteto de fusion jazz MARAVILHOSO “Rajnosek B.And” … e já falei do Moet?
Pensei a noite toda em como gostaria de tranferir este conceito para Lisboa e finalmente abrir aquele Bar que sempre sonhei.

14 Respostas to “Ciao Praga … with jazz”

  1. maria Says:

    “”e já falei do Moet?”” Posso-te falar do Chandon? 😀

  2. Fernando Baião Says:

    Moet & Chandon é o meu forte como sabes. Tenho aqui uma botelha na geleira para quando voltarem e não ficarem com muitas saudades. Era capaz de ir buscar uma Veuve Clicquot La Grande Dame, mas viuvas passo. Boa continuação e poucos guias.

  3. Fernando Baião Says:

    Enquanto andas aí a passear, na nossa terra acontecem coisas do outro mundo.No espectáculo do 50 Cent, um espectador conseguiu iludir a vigilância dos guarda-costas e no palco roubou a jóia que o cantor trazia ao pescoço, com um puxão. Claro, não apanharam o nosso gatuno, ágil como sempre, e o cantor com a sua Banda “G’Unit”, abandonou o espectáculo do Festival Internacional da Paz, promovido pelo Riquinho. “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”

  4. engricky Says:

    Oh Fernando, mas o q ainda gostei mais foi d ter ouvido um locutor da rádio dizer o seguinte: “São coisas q acontecem em todo o mundo! Só em Angola já aconteceram umas quantas vezes…” 🙂 (lembram-se da do Jay-Z?)

    Kianda, vou precisar desse tipo d dicas pra quando lá for. Fizeste um roteirozinho? 😛 Bom regresso

  5. Fernando Baião Says:

    O locutor deve achar que Angola é todo o mundo, vamos fazer mais como então?

  6. kianda Says:

    Estou em estado de choque com essa história do gatuno … a nossa terra tem coisas …

  7. vaniasilva Says:

    Gostei imenso da imagem la’ em cima e da frase (:
    **

  8. pp Says:

    sim, sim, speakeasy, carmo junior 😉

  9. maria Says:

    Oh Kianda, bebe mais moet ou mais chandon q isso passa. 😀

  10. f. Says:

    Ai Kianda, que saudades de Praga… Vais amar Buda também. É linda (apesar de a melhor lembrança que de lá tenho ser uma gripe colossal). Bon voyage.

  11. kianda Says:

    Amei Buda , f. e Peste também… já fiz um post. E estou a amar Viena. E o Danúbio … pode ser a minha imaginação mas eu vejo-o azul 🙂 ;
    Exactamente pp, carmo jr, agora imagina aquele conceito num barco no Tejo todas as noites sempre com boa música ao vivo…;
    Brigado vania;
    Infelizmente há coisas que não passam maria, é tipo dor de amor … no dia seguinte continua lá … o amor incondiiconal que tenho pelo meu País faz-me sofrer, quem sabe um dia curo-me…quem sabe.

  12. maria Says:

    kianda, relax 😉
    Um dia bebemos um copo no teu barco-bar pra me conheceres. 😉
    E saimos do cais e vamos no teu barco à pesca! 😀

  13. pp Says:

    kianda, na baia seria divinal 😉

  14. kianda Says:

    fixe pp … vou trabalhar no projecto, pode ser que o BPA me dê financiamento 🙂

Deixe uma Resposta

