Praga – Cidade Elegante

Hoje despeço-me desta linda cidade, já tenho saudades!!!
Acabei agora de fazer uma oil massage – thai massage – que me relaxou dos pés à cabeça, literalmente, e vou-me despedir da cidade jantando no Jazz Boat

O folheto dizia:

– Live jazz concert
– Diferent perspective to see the city
– Culinary gourmet dinner

pareceu-me bem – e a vocês? – para me despedir desta cidade que me deixou encantada, muita história, muita vida, muita beleza, muita música – descobri que a clássica é a mais falada mas existe bom jazz checo – e muita elegância.
Exactamente, é assim que defino esta cidade, uma cidade elegante!!! AMEI !!!

p.s. Amanhã, o Roberto – nosso guia, que habla castelaño – disse que nos vinha buscar às 7:15h para começarmos a nossa viagem de bus rumo a Budapeste… 7:15h . . . SOCORRO!!!

3 Respostas to “Praga – Cidade Elegante”

  1. maria Says:

    Bom Feriadal ( que é a junçao das palavras feriado+ acordar matinal ) ! 😆

  2. pp Says:

    ha’ praga(s) que valem a pena 😉

  3. Fernando Baião Says:

    Praga é a cidade do amor. Kianda não te percas!

Deixe uma Resposta

