O avião da TAAG que faz a viagem inaugural da rota directa para o Dubai, está parado em Adis-Abeba há duas horas porque “alguém” se esqueceu de pedir as autorizações para sobrevoar o espaço aéreo.
Recebi um telefonema de um passageiro a bordo e para não chorar tivemos que nos rir, ou melhor, eu ri-me porque ele está sem forças.
A bordo estão o PCA, o DG, da Taag, e nenhum deles dirigiu um pedido de desculpas aos passageiros que estão fechados dentro do avião, na pista do aeroporto, há mais de 2 horas.
Eu que senti na pele o maior atraso da taag, na cidade do Cabo, sei bem o que eles estão a sentir. E como desesperamos com a falta de informação e com a falta de um rosto da companhia para “dar a cara” e falar connosco.
Diz-se que a companhia aérea oficial de um país é o cartão de visitas desse país …
TAAG
Anúncios
Maio 13, 2008 às 11:08 am
Deixa-me adivinhar? Foi o Mário q te ligou lol 🙂 Está com saudades da banda lol 😉
Maio 13, 2008 às 3:39 pm
Kianda, vamos fazer mais como então. è um fenómeno crónico e ninguém com autoridade põe mão neste caos. Gastaram-se biliões de dólares em novos aviões, foram proibidos de voar para o espaço europeu, vamos rentabilizá-los, dizem os incompetentes administradores da nossa companhia aérea, e fazem um voo inaugural e acontece o sucedido. Francamente, já não há pachorra para os aturar. Tenho uma lágrima no canto do olho. Quo Vadis, Angola?
Maio 14, 2008 às 12:52 pm
Realmente há coisas que não lembram ninguém. Bem optimistas os senhores por achar que era “chegar ver e vencer”.
No último Natal eu tive um medinho daqueles… Estava cá sozinha, e estive mais de 2 horas no avião (Tap) sem que este descolasse. As informações eram de que o aeroporto não dava autorização. My god, era dia 18 (ainda faltavam uns dias para o Natal, portanto), mas eu comecei a ver a minha vidinha a andar para tras… Ah se vi!
Maio 14, 2008 às 4:40 pm
Entretanto as boas notícias são que o avião acabou por seguir viagem para o Dubai, muitas horas depois, mas seguiu, quer isso dizer que se conseguiu desbloquear a situação. Menos mal, o pior seria terem voltado para Luanda, quando a bordo podiam estar pessoas com reuniões agendadas ou mesmo com voos de ligação.
Junho 25, 2009 às 6:13 pm
Cartão de visita da Taag? Não há.
Pelo menos nem um site oficial se lhes conhece. Há um site com.br que ainda vai tendo alguma informação, mas site brasileiro?
Junho 26, 2009 às 2:26 pm
A taag tem um site em pt. muito fraquinho, mas tem. 😉
http://www.taag.pt/