TAAG

O avião da TAAG que faz a viagem inaugural da rota directa para o Dubai, está parado em Adis-Abeba há duas horas porque “alguém” se esqueceu de pedir as autorizações para sobrevoar o espaço aéreo.
Recebi um telefonema de um passageiro a bordo e para não chorar tivemos que nos rir, ou melhor, eu ri-me porque ele está sem forças.
A bordo estão o PCA, o DG, da Taag, e nenhum deles dirigiu um pedido de desculpas aos passageiros que estão fechados dentro do avião, na pista do aeroporto, há mais de 2 horas.
Eu que senti na pele o maior atraso da taag, na cidade do Cabo, sei bem o que eles estão a sentir. E como desesperamos com a falta de informação e com a falta de um rosto da companhia para “dar a cara” e falar connosco.
Diz-se que a companhia aérea oficial de um país é o cartão de visitas desse país …  

Anúncios

6 Respostas to “TAAG”

  1. maria Says:

    Deixa-me adivinhar? Foi o Mário q te ligou lol 🙂 Está com saudades da banda lol 😉

  2. Fernando Baião Says:

    Kianda, vamos fazer mais como então. è um fenómeno crónico e ninguém com autoridade põe mão neste caos. Gastaram-se biliões de dólares em novos aviões, foram proibidos de voar para o espaço europeu, vamos rentabilizá-los, dizem os incompetentes administradores da nossa companhia aérea, e fazem um voo inaugural e acontece o sucedido. Francamente, já não há pachorra para os aturar. Tenho uma lágrima no canto do olho. Quo Vadis, Angola?

  3. migas Says:

    Realmente há coisas que não lembram ninguém. Bem optimistas os senhores por achar que era “chegar ver e vencer”.
    No último Natal eu tive um medinho daqueles… Estava cá sozinha, e estive mais de 2 horas no avião (Tap) sem que este descolasse. As informações eram de que o aeroporto não dava autorização. My god, era dia 18 (ainda faltavam uns dias para o Natal, portanto), mas eu comecei a ver a minha vidinha a andar para tras… Ah se vi!

  4. kianda Says:

    Entretanto as boas notícias são que o avião acabou por seguir viagem para o Dubai, muitas horas depois, mas seguiu, quer isso dizer que se conseguiu desbloquear a situação. Menos mal, o pior seria terem voltado para Luanda, quando a bordo podiam estar pessoas com reuniões agendadas ou mesmo com voos de ligação.

  5. Cila Says:

    Cartão de visita da Taag? Não há.
    Pelo menos nem um site oficial se lhes conhece. Há um site com.br que ainda vai tendo alguma informação, mas site brasileiro?

  6. maria Says:

    A taag tem um site em pt. muito fraquinho, mas tem. 😉

    http://www.taag.pt/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: