Não é só na banda

Ontem liguei para o telemóvel de uma amiga para combinar a ida ao show da Bebel quando de repente … zááásss … ía ela a entrar para o metro do Marquês quando passou um jovem a correr que lhe deu um safanão e – sem pedir licença – lhe roubou o telemóvel ficando ela (e eu) a falar para o boneco.
Claro que só percebi o que se tinha passado, mais tarde, quando consegui falar com ela, porque na altura do sucedido, não percebi nada e ficando a gritar o nome dela em vão, porque ninguém me respondia, achei que ela não estava boa da cabeça.

4 Respostas to “Não é só na banda”

  1. migas Says:

    Ah pois! E de cada vez que leio os jornais penso que o país está a tornar-se criminoso demais! Assaltos e outros crimes sempre existiram mas acho que nos últimos tempos, têm-se intensificado. Será da crise ou outro tipo de alteração da sociedade? Mas kianda, foi uma pena não te teres apercebido. Talvez conseguisses convencer o ladrão, com a tua voz maviosa, a redimir-se. :o)

    Beijos

  2. kianda Says:

    Migas tive que ir ao dicionário (sou tão burrinha), mas se calhar ajudo outras pessoas:
    maviosa: Doce, suave, harmoniosa 😉
    Acho que é da crise, realmente não tá fácil, e consequentemente altera comportamentos na sociedade …

  3. migas Says:

    Ahahah… Não és nada! Quando andava na escola tive um professor que me disse que eu tinha uma voz maviosa! E claro que na altura agradeci e em casa consultei o dicionário… Agora fui eu a querer brilhar… quis armar-me em esperta, kianda! Ahahah

    Quanto à crise, vamos esperar que passe! :o)

  4. kianda Says:

    E brilhaste, eheheheh !!! Da próxima sou eu a fazer bonito, me aguarde!!!

Deixe uma Resposta

