Casa70 com Paulo Flores, Emílio Santiago e Alcione

São os convidados para o assinalar dos 10 anos da Casa70 em Luanda.

Serão 4 dias de espetáculo, 4/5/6 e 7 de Junho, com a duração de 3 horas cada, o que permite que cada cantor passe uma hora em palco…Também QUERO IR !!!

E tem mais Paulo Flores no dia 12/Junho, no Cine Atlântico com o Carlos do Carmo.

11 Respostas to “Casa70 com Paulo Flores, Emílio Santiago e Alcione”

  1. migas Says:

    Atão anda! :o)

    Nessa altura já devo andar em contagem decrescente para ir para a terra do bacalhau e da sardinha assada! :o) Ai, ai…

  2. engricky Says:

    Vem só… Querem ver q é desta q vou conhecer a ala feminina dos fiéis? Até digo mais: mais! 😛 Podíamos combinar qq coisa para um desses dias e vermos o concerto todos juntos.
    Aceito sugestões e até as posso apresentar se pedirem com muito jeitinho.
    Qq coisa chamem por mim q eu dou o corpo ao manifesto (não no sentido lato, mas no sentido d organizar algo).

    Esta notícia agradou-me! Ah, menina Kianda, não se esqueça d ir reler o post do Paulo Flores e relembrar o convite q me tinha feito 😉

  3. marta Says:

    Ah sim, neste programa eu também dava “tudo” pra lá estar…snif, snif, snif…adorava ver o Paulo e a Alcione…bem, fica o sonho, porque lá estar só mesmo por um milagrezito…
    Paulo Flores e Carlos do Carmo? Hummmm….;)
    Bejo Kianda guapa!

  4. kianda Says:

    Ya marta, PF e Carlos do Carmo no mesmo palco vai dar mistura engraçada 😉

    engº pensei logo em ti qdo “postei”.
    Obrigado por chamarem por mim ;-), pensei em ir uma semanazita mas isso se o cantor juntasse também o lançamento do disco, o que não vai acontecer agora e assim sendo acho que não consigo ir. O herdeiro teria que faltar uma semana à escola… Mas acho uma excelente ideia o pessoal ir todo junto, fazem uma ala de apoio ao Flores, FIXE!!! Sugrio dia 5, que o herdeiro faz anos e o cantor vai estar mais inspirado! AHAHAHAH
    Engº, tu encomendas as t-shirts 🙂 … e eu não me esqueço das promessas que faço, mas não vou tar aí , sniff sniff sniff BUÁ BUÁ BUÁ

  5. pp Says:

    ohhh… que chatice, obrigacoes no lubango, mais dias virao 😉

  6. maria Says:

    Kianda, da Casa70 tenho uma história engraçada. Fui eu no meu carro de mudanças automáticas, que maravilha conduzir um carro desses, conhecer pessoalmente a famosa Casa70. Entro lá dentro, não com o carro mas a pé lol, e peço um café ao balcão. O barman mandou-me falar com um sr. O sr era brasileiro e disse-me: Nós aqui não servimos cafés. Isto é uma sala de espétaculos e a casa está fechada. Nós ( eram um grupo de 6 pessoas) estamos aqui numa reunião. E eu :- ok, tudo bem! Estava pra me vir embora, qdo o sr. brasileiro disse para o barman: -Tire um café para esta sra. Eu tomei o café e na hora de pagar o sr. brasileiro disse: Não é nada eu ofereço-lhe!
    Engraçada hem lol 😉

  7. Says:

    Epá que chatice, calha em dias de semana! Não me posso ausentar da catumbela ahahahah!!!
    Depois do triste espectáculo do Mattar que em nada se compara com qualquer um dos anunciados no cartaz, só mesmo eles para me fazerem renascer uma alma nova.

  8. maria Says:

    in JA
    O fadista português, Carlos do Carmo, promove dia 12 de Junho, a partir das 21 horas, no Cine Atlântico, em Luanda, um espectáculo musical com a participação especial do músico angolano Paulo Flores, no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, a assinalar-se a 10 de Junho.
    Segundo uma fonte do Centro Cultural Português – Instituto Camões – de Luanda, organizador da actividade, os ingressos estão a ser comercializados nos locais habituais ao preço de 3.500 kwanzas. A fonte garantiu que as receitas do concerto reverter-se-ão a favor do Grupo de Amizade, formado pelas esposas dos embaixadores acreditados em Angola.(.. )

  9. kianda Says:

    Viste como sou uma pessoa bem informada 😉
    Esta do Grupo de Amizade é que não percebi …

  10. maria Says:

    Mas não sabes tudo! 😀 Falta-te saber essa do Grupo da Amizade. lol 😀
    kianda 😉

  11. kianda Says:

    maria, há coisas que prefiro não saber … mesmo !!! (Já lhe ouvi chamar muitos nomes …)

Deixe uma Resposta

