Sydney Pollack viveu 73 anos

O realizador, actor e produtor  Sidney Pollack teve uma vida cheia de cinema, ganhou o Óscar de Melhor Realizador e Melhor Filme com “África Minha” , em 1986. E o último filme em que participou foi “Michael Clayton – Uma Questão de Consciência”.

Fica aqui a minha singela homenagem a um realizador que tantas horas de bom cinema me deu – acabei de me lebrar de Tootsie.

3 Respostas to “Sydney Pollack viveu 73 anos”

  1. Fernando Baião Says:

    A Kianda sabe que eu gosto de cinema, por isso não posso de enaltecer a menção a Sidney Pollack, que nos deixou muitos filmes, tais como, Tootsie (1982), Havana (1990), O Talentoso Mr. Ripley e o seu filme premiado, como o melhor realizador, em 1985, “Entre dois Amores”, nome em português do Brasil e “África Minha” em português de Portugal.

  2. Bibbas Says:

    Wow, ando muito ocupada com a organizacao da minha saido do UNICEF que vi acontecer dentro de algumas horas. Nao sabia da morte do SPollack. Como boa amante do cinema, colecionadora de filmes (inspirada pelo cota Baiao, ainda na Cabral, qd eu ainda nao tinha $ para comprar filmes), so posso ficar triste. Que nascam mais talentos assim, para suavizarem as nossas noites em frente ao um ecran e desafiarem a nossa capacidade de advinharmos o fim do filme…

  3. kianda Says:

    Se passares todos os dias pelo silêncio ficas a saber as últimas de Africa e do Mundo, Bibas, eheheheh.
    Bem, é de certeza com alguma tristeza que sais por todos os projectos que ajudaste e participaste e que nós fomos sendo testemunhas … mas a vida é assim, outros projectos vão aparecer, outras fases da vida e eu … cá te espero 😉 . Beijú!!!

Deixe uma Resposta

